“Tem vencedores que não levam o prêmio, eu sou um deles”, diz Daniel Rolim, finalista do BBB11

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Não tem uma edição do BBB, desde 2011, que algum participante na casa não lembre de Daniel Coqueiro. O advogado que ficou em terceiro lugar na edição virou ícone e até hoje é mais conhecido do que muitos campeões do reality ao longo das 21 edições. Para ele, é exatamente esse o seu prêmio. 

“Hoje completa dez anos e parece que foi há dez dias. Tem vencedores que não levam o prêmio e eu sou um deles. Me sinto o verdadeiro campeão do BBB11 pelo reconhecimento, pelo carinho enorme que recebo do público”, disse ele, emocionado, à reportagem de OFuxico. 

O ex-brother não perde um dia de BBB21 e disse que se sente dentro da casa. 

“Eu lembro de tudo, de cada detalhe, eu vibro demais com tudo o que acontece no BBB21, como se eu estivesse lá dentro”. 

Daniel vive tão intensamente o programa que comemorou sua primeira década como ex-BBB dando boas gargalhadas no coqueiro plantado na área externa do abrigo Casa do Amor, que administra em Recife. 

“Na semana seguinte ao final do programa, chegou uma muda em casa, a Ana Maria Braga me deu de presente. É na verdade, uma palmeira imperial, que é o que também tinha na casa e eu dizia que era coqueiro. Ana mandou pro meu endereço não acreditei, num caso maravilhoso”, disse ele com sua habitual gargalhada. 

Ao lado do presente de Ana Maria, estão outros três dados por Faustão. 

“São três palmeiras que ganhei no Domingão do Faustão”, contou.  

Carro é o xodó

Daniel Rolim tem verdadeiro xodó por carro

Um Fiat Bravo vermelho, prêmio da prova do anjo, é “a menina dos olhos” de Daniel. O advogado guarda com todo o carinho e o carro, apesar de ter dez anos de uso, registra apenas 30 mil quilômetros rodados. 

“O percurso que faço é pequeno (de sua casa para o abrigo de idosos). Só saí de Recife com ele duas vezes, uma para Arcoverde e outra para Paraíba, para ver show da Elba Ramalho. O povo até grita na rua, querendo comprar: ‘o carro do BBB!’. Mas eu não vendo. E quando levo para a revisão o mecânico diz que não precisa, mas eu insisto, quero meu carro lacrado!” 

“Quando quero me exibir, abro o teto-solar, boto o som nas alturas e vou bem devagarzinho pela Praia de Boa Viagem”, brincou.

BBB21: 'Tenho receio de conversar', diz Caio sobre Juliette
BBB21: 'Queria o corpo dele nu', Gilberto revela crush em Rodolffo
Fiuk toma banho com sabonete de outros brothers no BBB21: 'Achei que era coletivo'

---