Thaeme e Thiago divulgam música com Gustavo Mioto

Por - 02/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Cadu Fernandes

Nesta sexta-feira (2), Thaeme e Thiago disponibilizaram em todas as plataformas de streaming e no YouTube mais uma faixa do trabalho audiovisual Qúmica. Crazy conta com a participação de Gustavo Mioto e é uma das faixas que a dupla considera a mais moderna do projeto.

“A música ficou muito legal e diferente. Acompanhamos o crescimento do Gustavo Mioto desde o início de sua carreira e somos muito orgulhosos do que ele se tornou hoje e até então não tínhamos tido a oportunidade de fazer um feat com ele”, disse Thaeme.

“A gente conhece o Gustavo há muito tempo e temos também uma amizade com ele e sua família. Ele é um cara que temos um carinho muito especial e que acrescentou muito nesse trabalho”, falou Thiago.

Thaeme e Thiago seguem disponibilizando as faixas inéditas de Química enquanto se preparam para comemorar os dez anos da dupla completados em janeiro deste ano.

Na última quinta-feira (1º), Thaeme anunciou nas suas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Thaeme e Fábio já são pais de Liz que em breve completará dois anos.

---