The Weeknd declara que não usa mais drogas pesadas

Por - 03/08/21

The weeknd sorridente, de terno e gravataReprodução Instagram

Em meio aos boatos de que está namorando Angelina Jolie, The Weeknd confessou em uma nova entrevista, que está livre das drogas pesadas. O cantor é capa da nova edição da revista GQ de setembro, onde se abriu sobre sua recente jornada de sobriedade.

O cantor declarou que leva algum tempo sóbrio, embora confessa que fuma maconha de vez em quando e gosta de beber em algumas ocasiões.

“As drogas eram uma muleta. Era eu pensando que precisava. E não fazer o trabalho para descobrir como não precisar disso”, comentou à publicação.

O cantor de 31 anos, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, se sente feliz por ter se livrado dos vícios.

“Passei os últimos anos percebendo isso [que não precisava se drogar] e agradecendo a Deus por não precisar disso. Porque, para muitas pessoas, é difícil se livrar. Mas eu sabia que não queria”, justifica.

Veja+: The Weeknd e Angelina Jolie juntos outra vez

“Não bebo muito, tanto quanto costumava ser. O romance com a bebida não existe.”, afirmou.

O canadense disse ainda que decidiu se afastar das substâncias porque um dia deseja ter uma família.

“Eu sei que digo que não, mas sei que sim. Eu quero filhos”, explicou. “Acho que digo [não os quero] porque gosto da trajetória da minha carreira. Mas também sinto que ter filhos iria me influenciar e inspirar mais. ”, afirma.

É NAMORO OU AMIZADE?

Será que é namoro ou apenas amizade? Após serem vistos juntos jantando em Santa Monica no início de julho, Angelina Jolie e The Weeknd foram flagrados novamente no mesmo evento na noite do último domingo (11), desta vez em um show privado em Los Angeles, Califórnia.

Embora os dois estivessem no mesmo local VIP, foram fotografados em diferentes grupos: Angelina com as filhas Shiloh e Zahara e o cantor ao lado de amigos. No entanto, em uma das fotos é possível ver Angelina quase ao lado de Abel.

Veja+: The Weeknd faz mega doação à Etiópia

Apesar dos boatos de um possível romance, uma fonte próxima dos dois alegou ao jornal The Sun que Angelina e The Weeknd são apenas amigos. Vale lembrar que, nos últimos meses, a atriz também foi vista indo ao apartamento de Jonny Lee Miller, ex-marido da famosa.

Ironicamente, a ex do cantor também já foi clicada com o ex de Jolie, quando Selena Gomez e Brad Pitt foram fotografados juntos em 2016. Abel, ou The Weeknd, já havia admitido anteriormente ter uma queda pela artista, além de até mesmo fazer referências culturais a Angelina e Brad em algumas de suas músicas. O último relacionamento do cantor foi com Bella Hadid, com quem ficou de 2015 a 2019.

Veja+: The Weeknd foi estrela absoluta no Super Bowl

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.