Thiago Martins terá que se equilibrar em maratona no Carnaval

Por - 18/02/20

Webert Belicio/AgNews

Enquanto na ficção Ryan vai conquistando cada vez espaço como cantor de sucesso, na vida real seu intérprete, Thiago Martins, não está com repercussão diferente. O ator vai cair na folia com o desafio de fazer caber, em quatro dias, trabalho com a televisão e a música. Uma das principais estrelas do Camarote Mar, nova área VIP da Sapucaí, ele se dividirá entre o palco e as gravações de seu personagem em Amor de Mãe, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

Em seu show, Thiago garante que, mais uma vez, vai honrar as raízes que cultiva no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criado.

"Muita gente me pede convites. É normal. Tento me organizar pra não deixar ninguém de fora. Mas sempre são os mesmos: meus amigos do Vidigal sempre estão comigo, assim como a minha família", disse ele ao jornal Extra.

O músico de 33 anos, que se apresenta no Sábado das Campeãs diante de 1,2 mil foliões que estarão no camarote e faz outros shows durante a folia, conta com a própria organização e o trabalho de sua equipe no equilíbrio das tarefas até o fim do Carnaval.

Thiago Martins lança canção de Amor de Mãe como  faixa de seu DVD 7750 dias

Thiago Martins critica cotas e é detonado pelo público

Thiago Martins revela que já fez 'surubão' com 7 mulheres

"Temos uma produção e uma equipe muito atenta. Vou gravar até uma certa hora e depois partirei para os palcos. Será um Carnaval de muito trabalho e alegria. Estou fazendo o que amo".

In love

No último domingo (16), Thiago Martins aproveitou uma folguinha no trabalho para curtir um barzinho ao lado da namorada, Talita Nogueira. O casal trocou muitos beijos e não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local. 

Diferente de seu personagem na trama de Manoela Dias, o ator está muito bem quando o assunto é o coração. Na ficção, Ryan está perdido desde que rompeu o noivado, deslumbrado com o sucesso.

Tudo sobre Thiago Martins

Anjo sem asas

Trilha sonora do romance entre Ryan e Marina (Erika Januza), em Amor de Mãe, Anjo Sem Asa, entrou para o DVD 7550 Dias, que será lançado por Thiago, e é o primeiro single do projeto a ser liberado.

"A música, ao contrário do que pensam, não foi escrita por mim, mas por Cantini e pelos irmãos Melim: Diogo, Rodrigo e Gabriela. Embora tenha sido composta especialmente para a novela, vou ter a honra de levar essa letra tão bonita pelo Brasil a fora", revelou o ator.

Anjo Sem Asa chegou nas plataformas digitais no dia 31 de janeiro, acompanhada de um clipe no Youtube.

"Estou muito orgulhoso deste trabalho. Estar no ar em uma novela de grande repercussão, ao lado de grandes artistas, só me faz acreditar que vivo em um sonho. A música é uma das minhas prioridades na vida e dar vida a um personagem que é cantor como eu, que está buscando o seu lugar ao sol, me deixa extasiado. Mal posso esperar para ver todo mundo cantando comigo”.

---

Tags: ,