Tiago Leifert desmente acusações contra Anitta

Por - 23/05/22

Fotomontagem com Anitta e Tiago LeifertFotos: Reprodução/Instagram: @anitta @tiagoleifert

Recentemente, Anitta se envolveu em uma polêmica durante uma gravação de comercial, que também contou com a participação de Tiago Leifert e Paulo Vieira, em Cotia, no interior de São Paulo. Supostamente, a cantora teria debochado e se negado a ajudar uma figurante que se machucou, pois, segundo fontes, a cantora teria vindo dos Estados Unidos e queria terminar logo para poder descansar.

Leia+: Melody ataca Anitta após cantora comprar Lamborghini: “Invejosa”

Diante da situação, Tiago Leifert não ficou quieto e apareceu em defesa da cantora. Incomodado com as acusações contra Anitta, o apresentador negou que ela não se importou com a moça que estava machucada.

“A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu. A Anitta pediu para que retirasse a menina logo de lá para seguir com as gravações? Não, isso não aconteceu, em nenhum momento. A Anitta chegou atrasada? Não, também não aconteceu.”

Tiago confirmou que uma menina se machucou durante as gravações do comercial, mas, segundo ele, as informações divulgadas sobre a reação da cantora diante do acidente não procedem.

Confira o vídeo:

O ACIDENTE

Segundo fontes, foi descrito que: “A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, e a produção teve que tirá-la correndo, feito um móvel usado”. A fonte ainda disse que os técnicos ficaram indignados, pediram calma, mas, a cantora se recusou a parar.

Leia+: Após polêmica com Anitta, Zé Neto não tem arrependimento

Na produção, os celulares ficaram guardados, por ordem da produtora e da marca. Por isso não há imagens do acidente. A marca foi procurada e não quis se pronunciar. A acidentada permaneceu 30 dias afastada e teve a perna imobilizada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---