Notícias às 18:50

Tiago Leifert pede para estar no BBB22

Reprodução Instagram @tiagoleifert

Umas das principais notícias da semana, foi o comunicado de Tiago Leifert de deixar a Rede Globo em dezembro, ao final do “The Voice Brasil”. Muitas pessoas ficaram surpreendidas com a decisão do apresentador, pois já esperavam por ele à frente do BBB22. E ele deixou claro que sua atitude não tinha volta.

Porém, na tarde deste domingo, 12 de setembro, Leifert usou seus stories no Instagram, para uma postagem manifestando a vontade de participar do reality da emissora, no ano que vem. E fez um apelo a Boninho, diretor da atração:

Veja+: Tiago Leifert desmente notícia sobre motivo de sua saída

“Amanhã, mais 20 mil vagas. Vou me inscrever! Meu sonho @jbboninho. Me coloca lá que eu podo as plantas”

Lógico, que tudo não passava de uma brincadeira de Tiago, que apenas reforçava a abertura de inscrições para o BBB, que serão abertas nesta segunda-feira, 13 de setembro. Mas que a ideia não seria de toda ruim em vê-lo sendo um dos integrantes do time camarote.

publicação de Tiago Leifert
Reprodução Instagram @tiagoleifert

Veja+: Veja o rostinho de Lua, filha de Tiago Leifert

ÚLTIMA CHANCE

Atenção você que quer participar do “BBB22”, da TV Globo, fique ligadinho pois as inscrições para o reality serão reabertas na próxima segunda-feira, 13 de setembro.

Nas redes sociais, Boninho chegou a comentar sobre o assunto.

“Se prepara!! Última chance. Segunda 13 de setembro”, escreveu o diretor na legenda de um vídeo.

Mais de 100 mil pessoas conseguiram finalizar sua inscrição nas cinco regiões do país entre abril e julho deste ano e estão aptas para participar do processo seletivo do reality.

Notícias Relacionadas