Notícias às 08:13

Tico Santa Cruz questiona Lula e gera burburinho na web

Tico Santa Cruz fazendo sinal de paz e amor
Reprodução/Instagram @ticostacruz

Tico Santa Cruz causou na web ao cobrar posicionamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o ex-governador Ciro Gomes (PDT-CE) ser hostilizado por alguns militantes durante o ato contra o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que aconteceu hoje na Avenida Paulista, em São Paulo, no sábado, 2 de outubro.

O vocalista da banda de rock Detonautas questionou se Lula irá manifestar repúdio pelo ocorrido e disse esperar que o petista não fique calado. Para ele, as cenas de vaias e tentativas de agressão a Gomes “não representam nenhum democrata”.

“O Lula virá a público fazer um repúdio ao que aconteceu hoje? Espero que sim! Acredito que essas atitudes de hoje não representam nenhum democrata! Certo Lula? Aguardemos”, publicou.

Em outra postagem, Tico criticou o comportamento violento de algumas pessoas na manifestação. Após as publicações, Tico acabou ganhando apoio e também críticas de pessoas na internet e ele rebateu: “Tem gente da esquerda justificando AGRESSÃO, em ato pela democracia! Ou não sabe o que é democracia ou é canalha mesmo! Não há nada que justifique o que aconteceu! Se vocês encontrarem alguma justificativa então se igualaram ao Bolsonarismo! PAREM! Admitam que houve excesso!”

Veja algumas das postagens do cantor:

No Instagram, Tico também se posicionou contra os ataques.

“As cenas são bizarras! Vaias são democráticas, jogar objetos no palco não! Ficou muito feio para alguns setores da esquerda! Não é pra esse Brasil de mais ódio que trabalho ou trabalharei! Minha solidariedade a Ciro Gomes”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’