Tom Cavalcante posta vídeo com Hebe Camargo e fala de saudade da apresentadora

Por - 06/08/20

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Tom Cavalcante dividiu com os intenautas um vídeo raro e divertido ao lado de Hebe Camargo durante um aniversário na casa do comediante. Nas imagens, Roberto CarlosFausto Silva e Jô Soares também são vistos celebrando e se divertindo.

Filho de Hebe crava: ‘Não gostei de ver minha mãe retratada como alcoólatra’

"E aí o Cláudio [sobrinho de Hebe] disse: 'Então, nós vamos à casa do Tom, que é o aniversário dele no mesmo dia. Que maravilha!'. E eu quase não vim porque eu não estava me sentindo assim muito bem", disse ela, logo no início da gravação.

Tom Cavalcante relembra festa de aniversário com Hebe Camargo e outros amigos famosos

A festa foi promovida para celebrar mais um ano de vida dos artistas e amigos que, coincidentemente, nasceram no dia 8 de março. 

"Assistindo à série Hebe essa semana, bateu uma saudade imensa de ti, Hebinha. No teu último aniversário aqui em casa! Anjo de luz!", escreveu Cavalcante na legenda da publicação, que recebeu diversas reações, inclusive de outras celebridades.

Relembre a versatilidade de Andrea Beltrão em dose dupla na TV

"Emocionante, Tom querido! Essa minha conterrânea foi fera!", comentou o jornalista Cid Moreira, nascido em Taubaté, no interior de São Paulo.

"Quanto amor! Você é demais, Tom", disse Sabrina Sato. "Que momento valioso. E você é esse cara que ama estar rodeado pelos amigos e proporcionar momentos incríveis! Por isso que eu te amo", declarou a atriz Fabiana Karla.

Confira a publicação oficial em @tomcavalcante.

Andrea Beltrão conta experiência sobrenatural com Hebe Camargo

---

Tags: ,