Top Chef: Cozinheiros vão viajar pelo mundo com pizzas

Por - 22/07/20

Antonio Chahestian/Record TV

Nesta quarta-feira (22), vai ao ar o segundo episódio do reality culinário Top Chef, transmitido pela Record TV. Depois da eliminação de Matheus Emerick, no programa de estreia, os 13 cozinheiros restantes ficaram curiosos para saber

Mas antes de mais nada, os competidores terão que colocar a mão na massa e preparar pizzas do mais alto nível no Teste de Fogo. O objetivo da prova será impressionar os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil e também 50 exigentes convidados que estão em busca de uma experiência gastronômica surpreendente.

Coronavírus: Quais as medidas de segurança dos realities shows?

Os competidores serão divididos em quatro equipes e por sorteio, cada time representará um país, tendo como missão fazer pizzas inspirado no local que sorteou.

Além dos olhares atentos dos jurados, os participantes também vão contar com um convidado especial, o experiente Paul Cho, um dos maiores especialistas em pizza no Brasil. A melhor equipe da noite ganha imunidade para o próximo desafio do episódio.

Top Chef terá ‘Faca de Ouro’ como novidade e participação de Xuxa

Jpa no Desafio de Eliminação, os competidores vão ter que adaptar pratos clássicos da cozinha internacional usando ingredientes tipicamente brasileiros. Eles deverão se inspirar no mesmo país que trabalharam na prova da pizza. Outro chef convidado, Rodrigo Oliveira, participará do julgamento dos pratos.

Com direção de Rodrigo Carelli e direção Chica Barros, o Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30. Vale lembrar que a atração foi filmada antes da pandemia do novo coronavírus.
 
---

Tags: