Vaidoso, Paulinho Vilhena realiza procedimentos estéticos

Por - 31/10/19

Divulgação/Roneia Forte/Renato Cipriano

Paulinho Vilhena, no auge de seus 40 anos, está se mostrando um exemplo de vaidade, e tem realizado diversos procedimentos estéticos nos último tempos.

O intérprete de João Inácio Dias, da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, vêm se consultando frequentemente com a Dra. Kátia Volpe, dermatologista queridinha dos artistas que possui uma clínica no bairro Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

De folga, o galã aproveitou essa brecha na agenda para realizar laser para flacidez, limpeza de pele, laser pra fechar os poros, máscara pra rejuvenescer, entre outros procedimentos estéticos.

"Sou vaidoso e preciso me cuidar, pois os anos vão passando e vamos percebendo a flacidez. Além do mais por eu ser ator, preciso ter expressão facial e tenho que me cuidar", declarou o artista, antes de explicar o que mais gosta no tratamento com Kátia.

"Morro de medo de agulhas e qualquer coisa que possa mudar meu formato facial, porém me apaixonei pelo tratamento e a segurança que a Dra.Kátia me transmitiu desde a primeira vez em vim em sua clínica, onde me senti tão à vontade e confiante, pois tudo foi realizado dosadamente e com o maior cuidado. Estou no protocolo da clínica Kátia Volpe e amando ficar sobre os cuidados desta pessoa incrível", contou.

Vale lembrar que, em junho, Paulinho já havia realizado um transplante capilar na Clínica Ruston com a ajuda do especialista e pioneiro na técnica FUE no Brasil, Dr. Antonio Ruston.

Vídeo! Paulinho Vilhena se liberta e fica peladão na praia

Confira fotos de Paulinho realizando os procedimentos logo abaixo!

---