Vanessa Bryant recebe críticas por ‘esnobar’ família de Kobe

Por - 28/02/20

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa internacional, aparentemente, as coisas não estão bem na família de Kobe Bryant. Na segunda-feira, 24 de fevereiro, foi realizada uma cerimônia para celebrar a vida de Kobe e Gigi Bryant no Staples Center, em Los Angeles.

Muitas pessoas, incluindo familiares e amigos, se reuniram para prestar homenagem ao falecido jogador da NBA.

Alguns deles subiram ao palco para dedicar algumas palavras de carinho, no entanto, nem os pais de Kobe nem suas irmãs estavam entre os emotivos oradores, algo que causou a fúria de alguns seguidores da família Bryant.

Enquanto outros atletas, como Michael Jordan, Shaquille O'Neal e o atual gerente geral dos Lakers e ex-agente de Kobe, Rob Pelinka, revezaram-se no palco do memorial, os pais de Kobe, Joe e Pamela Bryant, não foram chamados ao palco e estiveram sentados todo o tempo assistindo a celebração. Isso levou as pessoas a acusar Vanessa de desrespeitar os pais do atleta, pois Kobe não era apenas uma lenda do basquete, mas também seu filho.

Além disso, as pessoas ficaram chateadas ao descobrir que Joe e Pamela estavam sentados na segunda fila e não ao lado de Vanessa.

Apesar dessas circunstâncias estranhas, o serviço foi muito emocionante, com apresentações musicais de artistas como Beyonce Knowles, Alicia Keys e Christina Aguilera.

Kobe, de 41 anos e sua filha Gigi Bryant, de 13, morreram com outras sete pessoas, em um acidente de helicóptero em Calabasas há um mês.
 

Vanessa Bryant chora durante tributo a Kobe e Gianna Bryant
Vanessa Bryant processa empresa de helicópteros
Vanessa Bryant dedica música a Kobe no Valentine's Day
Vanessa Bryant muda o nome da fundação de Kobe Bryant
Familiares de Kobe Bryant em desacordo com funeral

Tributo emocionante de Vanessa

Vanessa Bryant rompeu em lágrimas durante o tributo a Kobe e Gianna Bryant, na manhã desta segunda-feira (24), no Staples Center.

A viúva de Kobe Bryant falou em público pela primeira vez desde a morte dele, e da filha Gianna Bryant, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no mês passado em Calabasas.

Vestida de preto, Vanessa lutou para conter as lágrimas enquanto falava sobre sua 'bebê', Gianna, primeiro compartilhando detalhes íntimos de mãe e filha.

"Ela era a garotinha do papai, mas eu sei que ela amava a mamãe", disse Vanessa. "Ela sempre me dizia e me mostrava o quanto me amava. Ela era uma das minhas melhores amigas. Ela adorava fazer bolos. Ela adorava colocar um sorriso no rosto de todos. Em agosto passado, ela fez um lindo bolo de aniversário para o pai. Tinha fondant que parecia cristais de ágata azul. O bolo de aniversário de Kobe parecia decorado profissionalmente. Ela fez os melhores biscoitos de chocolate", completou emocionada.

"Gianna Bryant era uma alma incrivelmente doce e gentil. Ela era uma das minhas melhores amigas. Adorava o jeito que ela olhava para mim enquanto me abraçava. Era como se ela estivesse me absorvendo", relembra.

Vanessa compartilhou que acreditava que sua filha teria sido uma líder da WNBA, se pudesse viver seus sonhos.

Após seu poderoso tributo a Gianna, Vanessa falou sobre sua 'alma gêmea', Kobe Bryant, pai de suas quatro filhas.

"Kobe era conhecido como um competidor feroz na quadra de basquete, mas ele era meu doce marido e o lindo pai de nossas filhas. Ele era meu tudo", justificou Vanessa.

---