Vem ver o look de Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho do amfAR Gala, em Cannes

Por - 17/07/21

Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho em CannesMickael Chavet/Divulgação

Marina Ruy Barbosa esteve presente, na noite de sexta-feira (16), no 27º gala anual da amfAR – tradicional evento beneficente que ocorre simultaneamente ao Festival de Cinema de Cannes e que, neste ano, foi organizado ao ar livre, na Villa Eilenroc. 

Marina cruzou o tapete vermelho vestindo joias Bvlgari e um vestido Mônot. A atriz está cobrindo o tapete vermelho nas redes sociais da marca de joias Chopard.

Sharon Stone foi a anfitriã da edição, que também contou com um desfile com curadoria de Carine Roitfeld – além do tradicional leilão. O evento deste ano recebeu um número limitado de convidados e seguiu todas as diretrizes de saúde e protocolos da Covid-19. Como líder mundial na pesquisa de doenças infecciosas, a amfAR expandiu temporariamente seus esforços para incluir pesquisas sobre Covid-19 e responder a perguntas críticas sobre o impacto do vírus nas pessoas que vivem com HIV.

Veja+: Namorado de Marina Ruy Barbosa vota a favor do ‘fundão’

A amfAR é uma das principais organizações sem fins lucrativos do mundo, dedicada ao apoio à pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, educação para o tratamento e defesa. Desde 1985, a organização sem fins lucrativos investiu quase US$ 600 milhões em seus programas e concedeu mais de 3.500 bolsas para equipes de pesquisa em todo o mundo. O gala amfAR em Cannes arrecadou um total acumulado de mais de US$ 235 milhões para a pesquisa de AIDS.

FLAGRA COM NOVO NAMORADO

E foi exatamente na noite da amFar que Marina Ruy Barbosa foi flagrada pela primeira vez com o novo namorado.

Discreta em relação ao seu romance com o deputado federal Guilherme Mussi (PPR-SP), a atriz acabou aparecendo ao lado do namorado em um clique feito em Cannes, no tradicional baile de gala da amfAR, (American Foundation for AIDS Research), que aconteceu nesta sexta-feira, 16 de julho, na Villa Eilenroc, em Cap d’Antibes.

A publicação, que deu o que falar na internet, foi postada por uma mulher chamada Nina Dimitrova. Na imagem, Nina posa para uma selfie ao lado do marido e da atriz Nina Dobrev e Marina aparece ao fundo e o deputado, apontado como namorado da atriz, logo ao seu lado.

O evento, que faz parte do calendário do Festival de Cinema de Cannes, reuniu celebridades do mundo todo, inclusive a atriz Nina Dobrev, da série “The Vampire Diaries”. Nina e Marina se sentaram na mesma mesa e tiveram como companhia Natasja Masden e Cindy Bruna, que já foi apontada como affair de Neymar.

Marina, que se divorciou do piloto Alexandre Negrão em janeiro deste ano após três anos de casamento, ainda não assumiu publicamente o novo relacionamento com o deputado.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.