Viih Tube rebate críticas por informações sobre Rodrigo Mussi: “Autorizada pela família”

Por - 18/04/22

Viih Tube sobre autorização da família para contar sobre Rodrigo Mussi

No domingo, 17 de abril, Viih Tube fez uma visita ao amigo, Rodrigo Mussi, no Hospital das Clínicas, onde ele está internado em São Paulo, desde que sofreu o grave acidente de carro. Na ocasião, Diego, irmão do ex-BBB, deu uma entrevista coletiva na porta do hospital, conforme OFuxico noticiou.

Viih ficou emocionada com o bate papo do amigo junto à imprensa e contou em suas redes sociais um pouco de como foi ver Mussi caminhando e falando, claro, ainda com dificuldade.

Viih Tube acompanha a coletiva de imprensa com Danilo Mussi
Foto: Eduardo Martins / AgNews



Leia+: Rodrigo Mussi está oscilando momentos de ‘realidade e confusão’

“Gente, o domingo de Páscoa foi muito especial. Foi único ver ele [Rodrigo Mussi] falando e muito melhor. Ele vai ter alta da UTI e vai para o quarto. Só notícias boas hoje e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo.”

Viih Tube comentou que Rodrigo lembra de algumas coisas, mas que em alguns momentos tem uma certa confusão ainda.

“O Rodrigo tem umas confusões que são normais neste processo, então, ele fica lúcido em alguns momentos e confuso em outros.”

Leia+: Sem saber de acidente, Eliezer manda recado para Rodrigo Mussi

Diego Mussi em entrevista coletiva, em frente ao Hospital das Clínicas, SP
Foto: Eduardo Martins / AgNews

ESCLARECIMENTO

Por conta de algumas críticas que recebeu, a influencer afirmou várias vezes que tudo o que ela fala e posta sobre rodrigo Mussi é com a devida autorização da família dele. Inclusive, relembrando, ela é a pessoa autorizada a atualizaras redes sociais do rapaz.

“Gente, adoro falar, receber mensagens de vocês, mas assim como chegam mensagens de carinho, também chegam algumas críticas e eu quero esclarecer aqui que tudo que eu venho aqui falar pra vocês sobre o Rodrigo, é com a autorização da família, do Diego”, contou.

ALTA DA UTI

Um domingo de Páscoa de renascimento para Rodrigo Mussi! Neste dia, 17 de abril, um novo comunicado sobre a recuperação do ex-BBB22 foi publicado nas redes dele.

Leia+: Diogo Mussi festejou a chegada de Luca, seu primeiro filho com Bruna Pevide

“Rodrigo Mussi está SEM TUBO! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar uns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve terá alta da UTI. Rodrigo renasceu! A família deseja feliz Páscoa a todos vocês”, diz o comunicado.

Comunicado sobre saúde de Rodrigo Mussi publicado neste domingo
Foto: Reprodução Instagram @rodrigo.mussi

Diego, irmão de Rodrigo, conversou com o site Splash, da UOL e informou que em breve ele terá alta da UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, pois já foi extubado e está progredindo bem em sua recuperação.

“Tiraram o tubo, ele conseguiu responder bem e hoje ele está extubado, falando, andando com a ajuda da fisioterapeuta”, disse o rapaz.

Leia+: ‘Milagre’, diz médico sobre recuperação de Rodrigo Mussi

Segundo Diego, a alta da UTI para o quarto do hospital deve acontecer dentro de 2 ou 3 dias, devido a questão neurológica: “Como ele teve vários sangramentos em várias partes do cérebro, essa resposta sobre sequelas já é mais difícil. Ele tem o déficit de memória, mas é natural pelo trauma que sofreu.”

 Diego ainda deu uma coletiva à imprensa na frente do Hospital das Clínicas. Confira o que ele falou:

ACIDENTE

Rodrigo Mussi esteve em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele sofreu um traumatismo craniano.

Leia+: Rodrigo Mussi está oscilando momentos de ‘realidade e confusão’

Na época, a equipe de Rodrigo confirmou o acidente por meio das redes sociais do gerente comercial. Seus administradores lamentaram o fato. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: