Viih Tube retoma carreira de youtuber após anos de hiato

Por - 02/12/21

Viih Tube posando para foto.Reprodução/Instagram @viihtube

Para a alegria de seus fãs, Viih Tube divulgou na quinta-feira, 2 de dezembro, que irá retomar a sua carreira como youtuber após alguns anos sem publicar nada em seu canal. A atriz já havia movimentado a internet após publicar uma foto no Instagram no dia anterior, quarta-feira, com a legenda: “E se eu voltasse pro canal no YouTube amanhã em? Assim do nada mesmo, bora?”.

Dito e feito, o anúncio oficial também foi através de uma foto publicada na rede social da ex-BBB, que colocou na legenda: “Voltei pro YouTube 🙂 Assim do nada, sem pensar muito, só com muita vontade de ser eu de novo, voltei por amor, foi onde eu comecei, foi onde eu mostrei quem sou, e com o tempo criei um medo de errar, um medo de me abrir por conta de muitas coisas que passei, eu me perdi de mim e compartilhei isso com vocês em alguns vídeos e esse ano eu me conheci, me achei.”, começou ela.

“Meu brilho nos olhos voltou, minha essência tá aqui gritando de novo. E agora eu não tenho mais medo dos meus defeitos, de me abrir, de ser eu, vocês já me conhecem por inteira. Corre pro canal :)” finalizou. A atriz publicou em seu canal do YouTube o vídeo intitulado como “Eu Renasci”, marcando o seu retorno para a plataforma. 

No vídeo, Viih Tube compartilha com os espectadores um pouco sobre todo o sofrimento que a internet trouxe para sua vida pessoal, e como foi todo o processo de, finalmente, conseguir deixar de lado as inseguranças para voltar a se expressar como antes. A jovem ficou conhecida pela internet em sua adolescência e logo virou um fenômeno da web na época. Assim, ela acabou se tornando um alvo fácil para haters e cancelamento, que tomaram proporções preocupantes a ponto de fazer a influencer se afastar totalmente das redes por um período.

Assista o video:

Arthur Picoli e Viih Tube têm romance confirmado: ‘Tavam se pegando’

Os rumores de um possível romance entre os exs-BBB Viih Tube e Artur Picoli começaram quando os dois fizeram uma viagem para a Bahia com Thais Braz, amiga de ambos e também ex-BBB. No entanto, os dois logo negaram dizendo serem “apenas amigos”. 

Ainda assim, os internautas não esqueceram e os boatos só ganharam força quando Gabi Prado comentou em seu podcast “PodDarPrado” que os dois estavam, de fato, juntos. “Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim”, disse a ex-participante do “De Férias Com o Ex”. Veja mais!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre atriz de Carrossel, Noemi Gerbelli aos 68 anos
Show dos Famosos 2021: Relembre a jornada dos semifinalistas do quadro
Thaila Ayala mostra o rosto do filho Francisco pela primeira vez

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,