Villa Country anuncia data do projeto Encontro de Gerações

Por - 03/07/20

Divulgação

Com um primeiro anuncio tendo sido feito na live de Rionegro e Solimões no último dia 20 de junho, foram revelados mais detalhes do projeto Encontro de Gerações, que comemora os 18 anos do Villa Country.

A celebração da casa temática mais importante da América Latina será numa live de arromba com presença de artistas como Diego e Arnaldo, Yasmin Santos e, claro, Rionegro e Solimões, dupla que inaugurou a balada, lá nos idos de 2002 (por isso os primeiros a anunciarem o projeto oficialmente).

A transmissão acontecerá no próximo dia 18 de julho, a partir das 20h, nos canais oficiais do YouTube do Villa Country e também dos artistas convidados.

“O Villa Country vai sim comemorar sua festa de 18 anos de idade! Mesmo que virtualmente, você é nosso convidado mais que especial para acompanhar e matar saudades dessa casinha que lhe trouxe tantos momentos de alegria”, afirmou o comunicado oficial do evento, convidado os fãs a participarem da celebração.

“Faça parte desta história!!! Assista, comente, curta e compartilhe – gerando esse engajamento, você pode ganhar um alô especial ao vivo!”, completou o chamado.

Saiba mais sobre o Villa Country

 

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero sertanejo junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Rionegro e Solimões fazem um 'arraiá' no canal de Youtube
Rionegro e Solimões participarão da live VillaMix Modão
Rionegro e Solimões juntam diversão e solidariedade em live

---

Tags: