Virginia Fonseca mostra cicatriz da cesárea

Por - 19/06/21

Retrato Virginia FonsecaReprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Virginia Fonseca sempre mostrou todos os momentos de sua gestação e continuou mostrando tudo após o nascimento de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

Na última sexta-feira, 18 de junho, a digital influencer mostrou em seu canal no Youtube como está a cicatriz da cesárea, 18 dias após o parto.

“É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide. Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena”, disse ela, mostrando uma foto do corte.

Veja +: Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam como anda a vida sexual do casal

Virgínia Fonseca posa trabalhando com Maria Alice no colo

Quem é mãe não para nunca, não é mesmo? Na quarta-feira, 16 de junho, Virgínia Fonseca compartilhou um clique divertido com sua filha recém-nascida, Maria Alice. Na imagem, ela segura a pequena no colo enquanto resolve assuntos pendentes de seu trabalho no celular.

Virgínia explicou que a pequena estava sentindo cólicas, e por isso teve de dar um jeito para driblar suas tarefas com os cuidados com Maria.

“Voltei aos trabalhos e a Maria com cólicas. O que a gente faz? Se vira em 2 e vai. A mãe está on”, brincou ela na legenda da publicação.

Veja +: Virginia Fonseca revela dificuldades nos cuidados com Maria Alice

---

Tags: