Vitória Strada sobre relação: ‘Geralmente sou eu que choro’

Por - 06/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Vitória Strada está prestes a retornar para as telinhas da TV Globo, afinal, ela é uma das grandes protagonistas de Salve-se Quem Puder, cuja gravações já retornaram.

Durante o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus, os fãs puderam conhecer melhor o lado da vida pessoal da artista, assim como sua noiva Marcella Rica.

Por meio dos stories do Instagram, Vitória aproveitou para responder as perguntas dos fãs sobre diversos assuntos, inclusive sobre quem é mais “chorona” entre as duas.

“Geralmente sou eu que choro mesmo. Eu sou a pessoa da relação que chora. Às vezes a Marcella fala 'amor, tá chorando?', e eu digo 'é de felicidade'. Sou dessas. Vai entender…”, revelou ela.

Vitória Strada relembra pedido de casamento: ‘Não enxerguei nada’
Vitória Strada se irrita com pergunta sobre sua vida sexual com Marcella Ricca

Marcella Rica mostra talento de noiva e zoa: 'Tem muito tarado de pé'

Na última terça-feira (02), Marcella Rica icou toda orgulhosa ao mostrar uma habilidade "secreta" da noiva, Vitória Strada.

A atriz não só pínta as próprias unhas como manda bem nas "art nails", ou seja, aquelas artes feitas nas unhas usando esmalte.

Tanto nas mãos quanto nos pés, Vitória fez uns desenhos em linhas coloridas, bem artísticos, sendo admirada pela noiva.

"Vou aproveitar essa deixa para exibir os talentos da Vitória Strada. Olha isso, gente. Aquelas que mostram a aliança também, mas não é isso não… É o negócio da unha, que agora ela faz. Ela faz a unha dela e ela desenha. A coisa mais linda, gente", elogiou Marcella, toda boba.

Então, ela mostra os pés da amada, mas logo muda de ideia e brinca:

"Vocês acham que é só mão, não. Ela desenha no pé também. Mas não vou mostrar muito não, porque tem muito tarado de pé no Instagram, né, amor?", disse a loira. "Tem muito", respondeu Vitória, aos risos.

---

Tags: