Notícias às 19:24

Viúva Negra ganha pôsteres individuais de cada personagem

Divulgação/Marvel Studios

Por conta da pandemia, o Marvel Studios teve todo o seu calendário alterado e adiado desde o ano passado, com os filmes sendo as produções mais afetadas pela covid-19.

Viúva Negra” estrearia em maio de 2020, abrindo a fase 4 do “Universo Cinematográfico da Marvel”, mas após tantos adiamentos, está previsto para estrear em julho e promete finalmente contar detalhes da história da espiã.

Para celebrar que falta pouco para vermos o filme, a Marvel liberou pôsteres oficiais e individuais dos principais personagens do longa, permitindo que possamos ficar ainda mais ansiosos pela obra.

Pôsteres de Natasha Romanoff e Yelena em Viúva Negra

Em “Viúva Negra”, Natasha Romanoff (nome civil da personagem título) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado.

Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

Melina e o Guardião Vermelho em pôsteres individuais de Viúva Negra

Scarlett Johansson reprisa o papel de Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh é Yelena, David Harbour tem papel de Alexei/Guardião Vermelho, e Rachel Weisz é Melina.

Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, "Viúva Negra", chega em breve nos cinemas e no Premier Access do Disney+.

Pôsteres dos vilões de Viúva Negra

Disney+ libera Sam Wilson como Capitão América em pôster

No último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” vemos Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente estrear como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel após ele recusar o escudo no início da série.

A construção do personagem até vestir seu novo uniforme no episódio final pode ser acompanhada nos seis episódios da série, lançados semanalmente no Disney+ desde o dia 19 de março até a última sexta-feira (23).

O momento também carrega bastante simbolismos e é mais um passo da Marvel em busca de maior diversidade entre seus heróis, colocando o manto do personagem que carrega a bandeira dos Estados Unidos em um super-herói negro, que entendeu seu papel como inspiração a uma nova geração.

Para celebrar o evento, um novo pôster apresentando Sam Wilson como Capitão América já está disponível, sendo possível notar todos os detalhes do uniforme que, apesar das cores vermelho, branco e azul, mantiveram as asas do Falcão e são complementados por um escudo.

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman como roteirista principal, “Falcão e o Soldado Invernal” de seis episódios é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Adepero Oduye, Amy Aquino e Danny Ramirez.

Todos os seis episódios, incluindo o emocionante final apresentando a estreia oficial de Sam com o escudo icônico, agora estão sendo disponíveis exclusivamente no Disney+.

Pôster de Sam Wilson como Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal