Vivara lança nova coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Por - 02/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Gisele Bundchen, foto para a VivaraDivulgação MAR+VIN
A nova coleção Vivara V traz a singularidade e formas geométricas nos contornos do "V" desenhados na superfície das joias, reforçando o DNA da marca no lançamento. Com ar moderno e sofisticado, a nova coleção é composta por anéis, pulseiras e brincos. As joias são compostas por Ouro Vivara, diamantes negros e, nas pulseiras, o uso do couro natural.
 
Inspirado nos anos 90, grande tendência da atualidade, a campanha Institucional da Vivara traz a modelo da  marca,  Gisele Bündchen. O couro e as roupas curtas mostrando pele são a aposta no styling, muito do que se tem visto na passarela de grandes marcas internacionais.
 
Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias das coleções identidades da marca, que são Vivara e Icona nas versões anteriores. As joias inspiram confiança e tradição, dando um toque sofisticado e minimalista para as composições.
 
A Coleção Vivara V chegou nas lojas físicas em funcionamento e e-commerce da Vivara  na última quinta-feira (01).
 
 
 

 

Gisele Bündchen comenta sua trajetória no ativismo ambiental

Gisele Bündchen sempre foi conhecida pelo seu envolvimento com a causa ambiental e movimentos em prol da preservação natural. Desde pequena, a modelo possui uma forte ligação com a luta e uma relação muito próxima com a natureza.

Em entrevista a BBC News Brasil, Gisele comentou acerca de sua treajetória com o ativismo e como construiu seu papel na causa.

"Desde criança, sempre tive uma conexão profunda com a natureza. Tive a sorte de poder correr descalça pela rua, subir nas árvores, colher fruta do pé. É sempre na natureza que busco recarregar minhas energias. Desde pequena, sonhava em conhecer a Amazônia, tão imponente e poderosa, um lugar sagrado. Em 2004, tive a oportunidade de ficar em uma tribo indígena no Xingu por alguns dias e pude vivenciar sua linda forma de vida em harmonia com a natureza, mas também os problemas que eles enfrentavam devido à poluição e ao desmatamento. Foi ali que decidi que queria fazer algo para ajudar e comecei meu trabalho em defesa da natureza ­— e, desde então, nunca mais parei'',começou ela.

A modelo também passa o legado aos ligos e comenta como a causa deveria ser mais disseminadas para gerações futuras, que irão ser a chave da questão.

"Acredito que você só cuida e protege aquilo que ama, e isso só é possível se você o conhece. Então, sempre priorizei passar o maior tempo possível com meus filhos na natureza. Assim, eles podem sentir na pele os benefícios que ela nos traz e, consequentemente, irão apreciá-la e valorizá-la. As crianças são sempre a nossa esperança. Se pudermos dar a elas as ferramentas certas para que possam florescer, poderão criar um mundo melhor para elas viverem", completou ela.

Tom Brady faz história na NFL, mas no Brasil ele é o marido de Gisele Bündchen
Gisele Bündchen compara clique antigo com foto da filha e impressiona por semelhança

Gisele Bündchen se declara a Tom Brady em doze anos de união

Na sexta-feira (26), a linda Gisele Bündchen compartilhou com os fãs algumas imagens de seu relacionamento com o jogador de futebol americano, Tom Brady.

O casal está completando doze anos de união! A data especial não passou despercebida para a modelo, que fez uma inspiradora postagem no Instagram.

“Feliz aniversário meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo!”, declarou ela.

Celebridades brasileiras também comentaram na publicação.

“Muito lindos! Que família”, disse a atriz Marina Ruy Barbosa.

“Deus abençoe muito vocês”, destacou a cantora Ivete Sangalo.

“Lindos”, elogiou a modelo Andressa Sita.

Nascer do sol

Gisele Bündchen impactou os seguidores do Insatgram, ao publicar sua primeira foto do ano E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R dando um salto na praia, ao nascer do sol.

Foi nesse cenário belíssimo, que a musa das passarelas compartilhou com os fãs seus desejos para 2021.

“Feliz Ano Novo! O primeiro dia do novo ano é o início de um novo ciclo, é o momento perfeito para criar novos hábitos que nos ajudarão a viver da melhor maneira possível”, iniciou ela.  

Na sequência, a modelo incentivou os internautas a iniciarem uma vida com mais qualidade.

“Hoje é o primeiro dia do Desafio Das Manhãs gratuito no @insighttimerbr. Vamos começar 2021 nos nutrindo e meditando juntos! Que todos tenhamos um ano iluminado!”, finalizou. 

Gisele Bündchen posa em meio à natureza e inspira seguidores

---