Viviane Araújo coroa nova rainha de Bateria da Aprendizes do Salgueiro

Por - 12/12/21

viviane araujo passando a coroa

Viviane Araújo apareceu na quadra do salgueiro para curtir uma noite de samba e dançar bastante. Ela estava a frente da bateria Furiosa e foi convidada pelos organizadores para subir no palco para coroar a mais nova rainha de Bateria da Aprendizes do Salgueiro, Bruna Southo.

A cena da coroação aconteceu no palco do evento, e a rainha mirim recebeu diretamente de Viviane a coroa e a faixa de presidente da agremiação mirim. Além disso, teve apresentação da rainha das passistas Larissa Reis e do rei dos passistas Marcio Dellawegah, um verdadeiro show!

CONFIRA AS FOTOS:

VIVIANE ARRASA EM ENSAIO

Se o assunto é Carnaval, tem que falar de Viviane Araújo! Considerada a Rainha das Rainhas, a soberana da bateria do Salgueiro desfilou sua beleza e samba no pé no primeiro ensaio de rua da agremiação vermelho e branca, na noite de quinta-feira, 02 de dezembro, no Andaraí, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. De conjuntinho dourado, que deixava a barriga de fora e as pernas saradas em evidência, a atriz de 46 anos causou.

Sempre muito sorridente e entrosada cada vez mais com a comunidade, Viviane mostrou que “nasceu pra isso” e por vezes arrancou lágrimas do público que lotou as ruas durante o ensaio da agremiação.

Com um longo aplique nos cabelos a artista sambou e encantou com salto alto de 14 centímetros, bem à vontade. Durante o ensaio de rua, Viviane mostrou detalhes da coreografia que fará na Sapucaí em 2022, caso se confirme, de fato, o Carnaval na cidade do Rio de Janeiro. Por enquanto a maior festa popular do planeta está mantida pelo prefeito Eduardo Paes.

Veja +: Rainha da Viradouro, Erika Januza prestigia o ensaio do Salgueiro

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Aline tasca beijão em Sthe e diz deixa Marina na mira
Saiba qual será a atração internacional na próxima ‘Farofa da GKay’
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!