Viviane Araújo se emociona em evento de Dia das Mães

Por - 05/05/22

Viviane Araújo se emociona em evento

Nesta quinta-feira, 5 de maio. a marca Grão de Gente realizou um evento de lançamento da música “Meu Grão de Gente”, em homenagem ao Dia das Mães, que é celebrado no próximo domingo, 8 de maio.

Leia+: Não é miragem! Nicole Bahls beija a barriga de Viviane Araújo

Viviane Araújo marcou presença e é importante ressaltar que a atriz vive esse momento pela primeira vez. Casada com Guilherme Militão, a artista espera Joaquim, seu primeiro filho.

Viviane Araújo exibe a barriguinha em evento
Viviane Araújo exibe a barriguinha em evento – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Emocionada, Viviane não segurou as lágrimas e chorou durante o evento. Usando um vestido florido, a famosa fez questão de posar exibindo a barriguinha.

Leia+: Carnaval: Viviane Araújo exibe barriguinha e beija marido em desfile

A artista se emocionou e não segurou as lágrimas
A artista se emocionou e não segurou as lágrimas – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Outra famosa que também marcou presença no evento foi Thaeme, que esbanjou simpatia ao posar para os fotógrafos presentes no local.

Thaeme também marcou presença no evento
Thaeme também marcou presença no evento – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

CHÁ REVELAÇÃO

A espera acabou, Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, descobriram o sexo do primeiro bebê que esperam. Reunindo amigos e familiares no Lajedo, mesmo local onde casaram em setembro do ano passado, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal escolheu os personagens Mickey e Minnie para revelarem que serão papais de Joaquim!

A atriz de 47 anos e o empresário de 33 casaram no civil em maio do ano passado e fizeram uma linda cerimônia religiosa, seguida de uma mega festa para 300 pessoas, em setembro. Dom, o cão de estimação dos dois, participou de tudo e foi uma “atração” à parte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: