Wanessa diz que prioridade após separação são os filhos: “Depois cuido de mim”

Por - 18/06/22

Wanessa diz que prioridade após separação são os filhos: "Depois cuido de mim"

Wanessa participou do programa do Faustão, na Band. A cantora foi acompanhada do pai, o cantor Zezé Di Camargo. No palco, pai e filha falaram sobre separação; ela, a respeito do fim de seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, e o cantor com Zilu Godói, com quem viveu junto pouco mais de 30.

Leia+: “Reestruturar o que estava quebrado”, desabafa Wanessa

Reprodução/Instagram@wanessa

O apresentador quis saber de Wanessa qual foi a conduta dela com o pai quanto ao rompimento de Zezé e Zilu. “Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via”, disse.

Wanessa emendou o assunto citando sua recente separação. Ela disse que após o rompimento, sua prioridade são os filhos, e só depois ela, que é mãe de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

Wanessa diz que prioridade após separação são os filhos: "Depois cuido de mim"
Reprodução/Instagram@wanessa

“Um casamento é entre duas pessoas. Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade, depois eu cuido de mim”, comentou. 

Independente de divórcios, Zezé defendeu a família. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, declarou. 

A NOVA VIDA DE WANESSA E MARCUS BUAIZ

Reprodução/Instagram@wanessa

Recém-separados, Wanessa e Marcus Buaiz estão vivendo realidades diferentes. Em maio passado, de acordo com o colunista Leo Dias, o empresário havia comprado uma mansão avaliada em R$ 15 milhões, localizada em Alphaville, São Paulo, onde já estaria morando. O jornalista disse que antes de romperem, ele e a cantora estavam construindo outra mansão. O imóvel, no entanto, teria sido colocado à venda após a assinatura do divórcio.

Leo Dias noticiou também que Wanessa estaria morando em uma casa emprestada pela mãe, Zilu. A residência estaria do mesmo modo localizada em São Paulo, em um condomínio de luxo. O colunista informou que em um primeiro momento, que a filha de Zezé Di Camargo iria para a mansão colocada à venda, mas optou mudar os planos.

De acordo com o jornal Extra, o imóvel posto à venda pelo ex-casal foi construído em um terreno de 2.900 m² e uma casa de 985 m² e conta ainda com uma enorme área verde, uma das preferência da cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!