Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães lançam campanha dos 100 anos de Guaraná Antarctica

Por - 01/07/21

Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães em comercial da Guaraná AntarcticaWhindersson Nunes e Ingrid Guimarães em comercial da Guaraná Antarctica (Reprodução)

O Guaraná Antarctica está completando 100 anos e, para comemorar o aniversário, nada mais natural do que trazer grandes brasileiros para ajudar a contar essa história. Com isso, a marca conta com toda a brasilidade de Whindersson Nunes e de Ingrid Guimarães.

Os artistas, junto com Guaraná Antarctica, convocam todos a se tornarem sócios do ano do seu centenário.

Veja+: Ingrid Guimarães manda mensagem de força a Whindersson Nunes

Os consumidores poderão decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, criando novas promoções e ganhando a possibilidade de garantir um pé de meia. Afinal, se Guaraná Antarctica é feito com o melhor do Brasil, a criatividade do brasileiro não poderia ficar de fora dessa comemoração.

Lado a lado, Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães estrelam a campanha de centenário, que narra histórias e costumes tipicamente brasileiros, assim como o Guaraná Antarctica.

Veja+: Whindersson Nunes envia flores para mulher trans queimada viva

Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=VDpTRP6HvbU

Sócios do Guaraná Antarctica

Remendar a sandália com prego, abrir a geladeira só para ficar pensando na vida ou achar que aquele pote estava repleto de sorvete quando, na verdade, era feijão. Quem já vivenciou alguma dessas experiências está convocado para acessar a plataforma de cocriação oficial do centenário, é só clicar aqui.

Lá, os consumidores podem se tornar sócios dos 100 anos da marca com um simples cadastro e, a partir de então, começar a decidir o futuro da marca em 2021.

Logo na entrada do programa, alguns sortudos serão bonificados com R$1.000 e, todos os cadastrados, beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais