Whindersson Nunes passa por cirurgia e anuncia pausa na carreira

Por - 16/04/19

Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Atualizada às 16h26

 

Na tarde desta terça-feira (16), depois de deixar muitos fãs preocupados, após cancelar suas apresentações até agosto, Whindersson Nunes usou seu perfil oficial no Instagram para contar que iria precisar passar por uma cirurgia.

‪”Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério, estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava (risos)”, chegou a escrever o humorista, antes de aproveitar o momento, na rede social, para falar do cancelamento de suas apresentações, nos próximos meses.

“Quem diria que, em meio a tanta tristeza, o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, para vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV, que eu não estou muito bem. Trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo estou de volta, cheio de história pra contar!! Quero contar para vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total para fazer o que eu mais gosto, que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas, para estar bem para vocês, preciso estar bem comigo mesmo!  Obrigado por todo carinho mandado a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!!”, declarou ele, também na internet.

Também por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa responsável pelos shows de Whindersson divulgou um comunicado oficial sobre o assunto.

"O artista passou por uma exaustiva rotina, nestes últimos meses, em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows, necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar", chegou a ser escrito, na ocasião.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Após desabafo, Whindersson Nunes cancela apresentações
Luísa Sonza escreve mensagem de apoio a Whindersson Nunes
Whindersson Nunes preocupa fãs ao fazer desabafo na internet

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Nota oficial @nonstopproducoes e @whinderssonnunes. Agradecemos pela compreensão! #assessoriadeimprensa

Uma publicação compartilhada por Lu Barbosa Assessoria (@lubarbosaassessoria) em

---

Tags: