Whoopi Goldberg é hospitalizada novamente

Por - 09/04/19

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), Whoopi Goldberg foi internada novamente, dois meses após sua primeira internação por conta de uma pneumonia e uma infecção na corrente sanguínea (conhecida como septicemia).

A atriz de 63 anos de idade, querida por todo o mundo, anunciou sua hospitalização por meio do canal da TV The View, no Youtube, no qual é apresentadora, porém, não revelou o motivo dessa nova internação.

Em uma ligação para o programa, Whoopi contou: “Eu estou muito melhor. Muito, muito melhor. Eu tive um problema durante 24 horas, que me fez retornar ao hospital e por isso não estive aqui com vocês, mas esse problema veio e já passou. Eu pareço estar melhorando. Eu estou aqui!”

Lembrando que, no início do março, a estrela chegou a dizer que ficou próxima da morte.

“Ei, sim, sou eu. Eu estou aqui e me movimento. Não tão rápida quanto eu gostaria. Eu tive pneumonia e septicemia. Pneumonia nos dois pulmões. Então sim, eu estive muito, muito perto de deixar a terra. Boa notícia: eu não deixei! Obrigada a todos pelas mensagens e as coisas maravilhosas que ouvi. Esse é um alerta para todos nós. Vocês precisam tomar cuidado com a sua saúde, porque há algumas coisas aí que podem te matar e você nunca cogitou”, alertou a atriz na ocasião. 

Veja o vídeo postado nesta semana!

Whoopi Goldberg conta que quase morreu após pneumonia
Oscar 2019: Barbra Streisand será a grande atração entre os apresentadores
Confirmados alguns dos apresentadores do Oscar 2019
A Cor Púrpura, de Steven Spielberg, vai ganhar novo remake no cinema
Dia dos Namorados: Filmes para a data mais romântica do ano

---