Will Smith revela capa de seu livro autobiográfico, WILL

Por - 21/06/21 - Última Atualização: 20 junho 2021

Will Smith sorrindoWill Smith (Reprodução/Instagram)

Will Smith está comemorando que sua autobiografia, que escrevia há mais de dois anos, finalmente já está pronta. O ator de 52 anos compartilhou com os fãs a capa do livro que deve ser lançado em novembro deste ano.

Ele disse em um vídeo: “Foi um trabalho de amor. Venho trabalhando nisso há dois anos e finalmente está pronto.”, revela.

Veja+: Will Smith vai tentar emagrecer em programa do Youtube

A capa apresenta uma série de retratos do ator, pintados um em cima do outro e foi desenhada pelo artista visual Brandan ‘BMike’ Odums, de Nova Orleans.

Sobre a arte da capa, Brandon explicou em um comunicado: “A ideia é comunicar visualmente a evolução de uma pessoa, desde a infância até a idade adulta e nas principais fases de sua vida entre eles.”

O livro de Will foi descrito anteriormente como um ‘conto inspirador’.

Acordo

Foi em outubro de 2018 que Will Smith fechou o acordo com a Penguin Press para publicar seu livro.

Na época a editora afirmou: “[O livro é] um conto inspirador de como o verdadeiro autoconhecimento [de Will Smith] ajudou a impulsioná-lo a um sucesso extraordinário e, em seguida, evoluir para um ponto mais profundo de paz, consigo mesmo, seus entes queridos e o mundo.”.

Smith revelou anteriormente que estava escrevendo o livro ao lado de Mark Manson.

WILL será lançado em dia 9 novembro.

Veja+: Will Smith não descarta concorrer a algum cargo político

Novo programa de Will Smith

Will Smith e Alicia Keys se preparam para ter suas próprias séries no YouTube Originals. As duas estrelas vão trabalhar em projetos separados para a plataforma, segundo a revista TVline. Will vai apresentar uma série fitness e Alicia vai mostrar aos fãs sua carreira.

O ator de 52 anos, vai estrelar “Best Shape Of My Life”, um programa de seis partes. Ele conta a história do ator desafiando a si mesmo para melhorar cada aspecto de sua vida fitness, desde agilidade até o poder da recuperação e mais, se juntando com convidados que incluem atletas, cientistas e experts, assim como grandes criadores do YouTube.

Dexton Deboree vai dirigir a série que vai estrear no próximo ano.

Enquanto isso, Alicia vai focar na documentário-série Noted. A estrela do pop vai convidar seus fãs para experimentarem um pouco do seu mundo enquanto ela completa 20 anos de seu álbum de estreia, Songs in a Minor, e também enquanto grava seu novo álbum. O programa será lançado no verão americano.

Além disso, o grupo de rap Migos está trabalhando em Ice Cold, uma série que vai mostrar o hip-hop e os problemas de desigualdade racial e o chamado ‘Sonho Americano’.

A produção vai ao ar em quatro episódios curtos no canal do grupo Migos no Youtube neste verão e será dirigido por Karam Gill.

E por fim, LeBron James e Maverick Carter vão ser produtores executivos de Recipe for Change, que vai juntar celebridades americanas-asiáticas, chefs e ativistas para discutir atos recentes e antigos de ódio e violência contra a comunidade.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.