Willem Dafoe conta como Marvel o escondeu em Homem-Aranha 3

Por - 17/01/22

willem dafoe como duende verde em homem-aranhaReprodução

Willem Dafoe voltou ao mundo dos super-heróis com sua participação no filme “Homem-AranhaSem Volta para Casa“ , como o Duende Verde. Porém, como nem tudo são flores, Willem contou em uma entrevista para o “The Tonight Show”, que foi um perrengue esconder sua volta como um dos maiores vilões da Marvel.

Segundo o ator, até chegar no set era uma operação secreta, já que ele era envolto por um “capa preta”. “E me colocavam em um carro com as janelas escuras”.

“Esses filmes da Marvel têm uma base de fãs muito forte, as pessoas ficam muito curiosas, então até quando estamos filmando, ficam tentando descobrir o que vai acontecer”, revelou.

ANDREW GARFIELD FALA SOBRE O FILME

Andrew Garfield negou diversas vezes que estaria em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” mas no final nos deu a graça de aparecer com uma entrada triunfal no filme, reprisando seu papel de Peter Parker. Agora que o longa já saiu, o ator foi liberado para falar sobre sua experiência em retomar uma história que ele achou que havia acabado.

Andrew relatou a experiência de vestir novamente o uniforme do super-herói mais famoso de todo o mundo. O ator afirmou que foi uma honra conseguir trabalhar ao lado de Tobey Maguire, que foi a versão do cabeça de teia que Andrew acompanhou quando pequeno.

“E então, o fato de eu estar vestindo o traje ao lado do meu verdadeiro herói do Homem-Aranha, Tobey Maguire e o brilhante, talentoso, engraçado, doce e perfeito Homem-Aranha de Tom Holland. Eu fiquei maravilhado”, elogiou.

HOMENS-ARANHA ESCONDIDOS NO CINEMA

Relembrou em uma entrevista para o ET Online, o dia em que ele e Tobey entraram em uma sessão do filme na estreia para ver a reação das pessoas com seus respectivos retornos.

“Ainda não consigo acreditar que aconteceu. Entrei furtivamente no cinema, durante a na noite de estreia, e assisti ao filme com o meu boné de beisebol e minha máscara. Aliás, eu também estava com Tobey. Nós dois entramos escondidos no cinema, e ninguém descobriu que estávamos lá. Foi um momento realmente lindo para compartilharmos juntos”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Bolsonaro ou PT? Saiba o posicionamento político dos brothers
BBB22: Jade Picon diz ser ‘prendada’ com serviços domésticos
Viúva de Bob Saget fala pela primeira vez após a morte do ator: ‘Despedaçada!’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: