William Bonner elogia repercussão da barba no Jornal Nacional

Por - 22/05/21

Reprodução/TV Globo

William Bonner causou nas redes sociais após voltar de férias e apresentar o Jornal Nacional de barba, algo bastante incomum entre os profissionais da TV Globo, chocando a todos.

Sabendo da repercussão, o apresentador comentou sobre ela no “Se Joga” deste sábado (22), detalhando a relação dele com os pelos faciais.

“Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”, contou ele.

“Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte”, explicou.

“Se no dia em que eu for vacinado decidir cortar a barba, tá valendo. Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco”.

Lembrando que William Bonner já havia comentado sobre a barba ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

“De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, disse ele na publicação.

Fatinha sincera! Fátima Bernardes elogia novo look do ex-marido

Uma ex-mulher civilizada tem o seu valor! E Fátima Bernardes mandou bem ao abrir a caixinha de perguntas pela primeira vez em seu perfil no Instagram.

Para comemorar a conquista da marca de 12 milhões de seguidores na rede social, a apresentadora do “Encontro” matou várias curiosidades dos fãs. Entre elas, sobre o ex-marido, William Bonner.

Um seguidor quis saber a opinião de Fatinha sobre o novo visual do jornalista, que voltou das férias exibindo barba grisalha, no Jornal Nacional.

"Eu achei que ele fez muito bem em experimentar uma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Acho que ficou bem bacana", afirmou Fátima.

---

Tags: ,