Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

Por - 18/08/21

Xuxa Meneghel de roupa vermelha e Angélica de roupa amarelaReprodução/Instagram

Todo mundo já sabe que Marcos Mion foi contratado pela TV Globo e vai estrear no início de setembro com o Caldeirão com Mion, mas o futuro das tardes de sábado na emissora ainda é um mistério para 2022.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a TV Globo ainda mantém sob sigilo, mas já definiu que um novo programa, que irá substituir o Caldeirão do Huck, começa entre final de fevereiro e início de março de 2022.

Porém, ainda não sabe quem vai comandá-lo e teria feito uma “pesquisa de popularidade” com nomes como Tiago Leifert, André Marques, Marcos Mion, Fernanda Lima, Márcio Garcia e Xuxa.

Xuxa, por sua vez, entrou na lista de pretendentes apenas nos últimos dias, já que a pesquisa contava com o nome de Angélica. Mas o fato de a apresentadora, esposa de Luciano Huck, ter assinado com a HBO Max não deixou a diretoria global muito feliz e a substituiu pela Rainha dos Baixinhos.

A publicação ainda informou que o retorno de Angélica à programação teria sido um pedido de Luciano Huck, mas todo mundo foi pego de surpresa com o acerto da loira com a plataforma de streaming.

Xuxa ainda foi incluída na lista devido ao fato de ter experiência em três características importantes para comandar a nova atração: música, gincanas e entrevistas.

Vale lembrar que Xuxa deixou a Record TV no final de 2020, onde comandou o Dancing Brasil e o The Four mais recentemente. Já Angélica anunciou seu acerto com a HBO Max no final do mês de junho.

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente”, disse a antiga apresentadora do Estrelas na época da contratação.

VEJA TAMBÉM

Apresentadores globais estão revoltados com Marcos Mion

Angélica anuncia programa na HBO Max e dá dica

Xuxa deixa comentário inusitado sobre ida de Mion para Globo

MARCOS MION IRRITA APRESENTADORES DA GLOBO

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, alguns apresentadores globais andam revoltados com a contratação de Marcos Mion para o comando do “Caldeirão do Huck”.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a direção da Globo não gostou nada da postura destes apresentadores e deu uma “puxada de orelha” nesse grupo que estava desmerecendo Mion e fazendo até “chacotas” contra o novo contratado.

“Tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar de tapete vermelho para o Mion, outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Foram para cima do Mion e comentaram no grupo que acha que a Globo tem um plano maior para ele. O fato chegou aos ouvidos da direção do canal que enviou um email aos apresentadores para dar um puxão de orelha”, informou Lo-Bianco.

Ainda segundo Lo-Bianco, o email da direção completava: “Que todos deveriam vestir a camisa da empresa e não alimentar este tipo de coisa. O email seria direcionado ao André Marques, que estaria muito magoado por ser um dos caras que fazia grandes coberturas ao programa.”

Vale mencionar que André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia…será que ele estava dando uma indireta para a Globo?

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu André.

“Além do André tem mais um apresentador se sentindo desprestigiado porque ele estava há anos de olho nos domingos. E ficou irritado com o crescimento da Fernanda Gentil na casa. Este apresentador ficou chateado por ter sido colocado no The Voice Kids, que tem prazo para terminar por ser temporada. É o Márcio Garcia”, continuou Lo-Bianco.

Lo-Bianco deixou claro ainda que a TV Globo realiza uma pesquisa com o público para saber qual apresentador os telespectadores gostariam de ver aos sábados.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda fantasia revelada

Mulher diz que casou com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

VIRGINDADE EM CENA: Assim como Cora, relembre outros personagens virgens das novelas

Giovanna Ewbank encanta com ensaio em família e surpreende com nova coleção

Mirella relembra traição e bate boca com Raíssa Barbosa

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais