Xuxa relembra clique com a mãe: ‘Dizer te amo é pouco’

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel era uma filha extremamente dedica aos cuidados de sua mãe, Dona Alda, que morreu em maio de 2018. Ela sofria de Parkinson, doença que afeta principalmente a coordenação motora.

A saudade é grande! Na segunda-feira (25), a loira compartilhou uma foto ao lado de sua amada, destacando o sentimento pleno que sentirá eternamente por sua rainha.

“Dizer que te amo é pouco”, disse.

Os internautas se comoveram com tamanha declaração e, um famoso em especial deu seu depoimento sobre a avó de Sasha.

“Quem a conheceu como eu conheci, sabe a importância que ela teve na sua vida, dedicação total, noites e noites sem dormir, acendia uma vela pra te proteger que nunca apagava, ia em todas as fotos , todos os shows uma Mãe Maravilhosa uma mãezona!!!! Saudades eterna”, destacou o humorista e apresentador Sergio Mallandro.

Xuxa homenageia sua mãe Alda

Depoismento do apresentador Sergio Mallandro

Big Brother Brasil

Na terça-feira (26), pós-estreia do Big Brother Brasil 21, Xuxa Meneghel foi a convidada do Encontro e esteve ao vivo no palco do programa ao lado de Fátima Bernardes e o cantor Diogo Nogueira. Primeira artista a entrar na casa do reality show, ela relembrou o momento e deu os seus pitacos sobre a nova edição.

“Eu só não iria pelo fato de não poder dormir direito, a claridade não funciona. Não dormir direito, não tomar banho direito. E sou vegana, então não ia comer direito também. Eu ia ficar de mal humor logo, logo”, admitiu a loira sobre participar do reality que, pela segunda vez, mistura convidados famosos e os inscritos anônimos.

E olha que o humor é algo muito decisivo dentro do jogo. Muitas brigas acontecem por alguma oscilação nos sentimentos, como o feijão da discórdia no BBB20, e Xuxa admitiu que adora assistir um desentendimento

"Adoro treta! Quando um começa a gritar com outro, fico: 'Vai bater, vai dar expulsão'… Adoro", disse era, animada.

Além disso, a mãe de Sasha Meneghel opinou sobre o já decretado galã da edição que vem dando o que falar depois dos flertes de brincadeira entre ele e a participante Juliette, do Pipoca.

“Tenho certeza que o Fiuk vai pegar mais de uma”, pontuou Xuxa.

BBB21: 'Segura aí', diz irmã de Fiuk sobre investidas de Juliette

---

Tags: