Xuxa relembra romance com Senna: ‘Saí do quarto com dois quilos a menos’

Por - 25/08/20

Reprodução/Instagram

O que era apenas uma postagem de um momento em que Andrea Veiga ensaiava um selinho com Xuxa, ambas no auge do extinto Xou da Xuxa, no final dos anos 80, virou uma viagem saudosa e prazerosa ao túnel do tempo, com lembranças íntimas que não deixaram Xuxa segurar a emoção.

Xuxa sobre passado: ‘Me enganaram, roubaram e eu não aprendo’

No clique, a apresentadora aparece de conjuntinho amarelo, com sainha curta e top, cumprimentando sua ex-assistente de palco.

“Amor meu grande amor! Kkkkkk lembra, Xuxa? Lembrei total desse dia!”, escreveu Andrea Veiga.

“Nossa, Paca! Foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco… Caramba, saí do quarto com menos dois quilos (hahahaha). Putz, me dá essa foto. Foi o primeiro dia em que nós ficamos de verdade, depois de 15 dias namorando. Hahahaha! Nossa, olha minha cara! Uau!", escreveu Xuxa nos comentários.

Beco era o apelido carinhoso que a eterna Rainha dos Baixinhos chamava Ayrton Senna, com quem ela começou a se relacionar no final dos anos 80. E o momento teve mais testemunhas!

"Eu me lembro desse dia. Era dia 1º de janeiro e almocei do lado do Ayrton Senna. Não conseguia nem engolir", disse a atriz Fafy Siqueira.

Livro de Memórias de Xuxa trará álbum com mais de 100 fotos

Os seguidores de Andrea Veiga curtiam bastante o comentário da Rainha e entraram no clima divertido.

"A noite foi boa, hein?", disse um internauta.

“Perdeu dois quilos? O trem foi bom, heim!”, comentou um fã.

"Ar condicionado no 15 e a gente suando!", disse uma seguidora, citando a música de Wesley Safadão.

“Xuxa, você e Ayrton Senna foram o casal mais lindo que já v i, não deixe que ninguém apague essa linda história de amor. Porque ele era a sua alma gêmea, o destino separou vocês por causa do trabalho, mas pode ter certeza, que ele te amou muito”, disse uma seguidora.

"Você não existe fazendo um comentário desse! Amo sua sinceridade", destacou outra.

Xuxa elogia Junno como pai: 'Raro e lindo'
 

De volta à Globo

Recentemente o programa Domingão do Faustão relembrou alguns momentos de grandes estrelas infantis que marcaram época e incluiu a apresentadora nesse meio, o que a deixou emocionada. De sua casa, Xuxa agradeceu o carinho do amigo Fausto Silva e da emissora pelo Instagram.

"Que gostoso receber seu carinho, Fausto, na casa que fez meu sucesso", disse.

Bastou isso para que começassem muitas especulações sobre um possível retorno da loura à Globo. E aumentaram os rumores quando Xuxa foi convidada para o Conversa com Bial, da Globo, e, surpreendendo muita gente, conversou sobre tudo com o ex-comandante do Big Brother Brasil.

Após Memórias, Xuxa prepara mais quatro livros. Saiba mais!

---

Tags: ,