Ya Burihan fala pela primeira vez sobre fim de noivado com Lipe

Por - 23/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Depois de ter anunciado o fim do noivado com Lipe Ribeiro e ter passado por algumas turbulências, Ya Burihan finalmente usou as redes sociais para fazer um breve pronunciamento. Em seu perfil no Instagram, a jovem tranquilizou os fãs afirmando que está bem e que levará os erros que cometeu no relacionamento como um aprendizado. 

"Sei que muita gente estava esperando o meu retorno, um pronunciamento, uma explicação. Mas desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do De Férias com Ex, eu sempre me esforcei muito para tentar deixar a minha vida pessoal um pouquinho mais reservada", começou ela.

Lipe Ribeiro e Yá: Traição e áudios chorando embalam o fim do noivado
Lipe Ribeiro e Ya oficializam noivado

"Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida e não ia ser diferente agora. Não tenho muito o que falar, o que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado, como uma lição"

"Então vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho, pra vocês e tudo bem, na medida do possível, tá?", finalizou.

Confira!

Ataques nas redes sociais

Eita! Depois de um término turbulento com Ya Burihan, Lipe Ribeiro finalmente se pronunciou sobre os ataques que vem recebendo na web. Em seu perfil no Twitter, o ex-A Fazenda mostrou que não tem gostado nada dos comentários sobre o fim do noivado e garantiu que nunca traiu a ex enquanto estavam juntos. 

Lipe Ribeiro fica de 'vela' em rolê com casais

"Acodei e tive que me atualizar das fofocas. Se vocês soubessem 1%", começou ele.

"Para quem fala m*rda por aí, eu nunca traí não viu, queridos? As vezes que eu fiz m*rda era quando eu estava solteiro, se for para falar, que fale algo com fundamento", completou.

Fim do noivado

Durou menos de um mês o noivado de Yá Burihan e Lipe Ribeiro. Foi a morena que anunciou o fim do relacionamento em seu perfil no Twitter. 

Rumores já rondaram a web e ela afastou a possibilidade de ter sido traída pelo ex. 

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e sim, no momento, não estamos mais juntos", escreveu Yá. 

Ela finaliza pedindo a compreensão dos internautas e fãs do casal: "Por favor, respeitem o momento que estamos passando." 

Lipe ainda não falou sobre o fim do relacionamento, mas disse que está sumido das redes sociais por priorizar sua saúde mental: "Sumi um pouquinho para minha saúde mental. semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho." 

Sem entrar em detalhes, a influenciadora digital pediu que os fãs e seguidores respeitem os dois. 

"Por favor, respeitem o momento que estamos passando." 

Saúde mental

Também no Twitter, Lipe Ribeiro não falou abertamente, mas avisou que vai esclarecer tudo, com calma. 

"Sumi um pouquinho para minha saúde mental. semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho." 

No penúltimo dia de confinamento em A Fazenda, Lipe pediu Yá em casamento e formalizou depois de deixar o programa. 

Eles passaram a virada do ano com Raissa, Lucas Selfie e Lidi, num total clima de amor.  

O empresário comentou sobre a paixão pela namorada em diversas ocasiões de A Fazenda 12.

---