Zezé Di Camargo aprova ou não o romance entre Wanessa e Dado Dolabella?

Por - 30/06/22

Wanessa Camargo e Dado DolabellaReprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 30 de junho, durante a “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, da Record TV, Fabíola Reipert contou que conversou com Zezé Di Camargo para saber se ele aprova ou não o romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella.

Dado e Wanessa teriam se reconciliado após anos. Eles viveram um romance nos anos 2000 e a relação entre eles passou por períodos turbulentos. Naquela época, ela chegou a ser vista por diversas vezes chorando. Tempos depois, conheceu Marcus Buaiz e eles ficaram casados por cerca de 17 anos.

Segundo Fabíola, Zezé afirmou: “Não tenho que aprovar nada! A vida é dela”

A colunista continuou: “O que eu percebi é que ele não quer se meter no relacionamento da filha e sim, quer vê-la feliz.”

Ainda de acordo com Fabíola, Zezé deixou claro que a decisão de Wanessa em namorar Dado não abalou em nada o relacionamento da cantora com o pai famoso.

“Ele disse que nada vai abalar o relacionamento entre eles. Zezé disse que nunca irá punir a filha por conta de uma decisão dela e que Wanessa participará, na próxima semana, da gravação de um novo trabalho de Zezé e Luciano”, completou.

A notícia do romance de Wanessa e Dado foi confirmada pelo primo da Wanessa, Nathan Camargo, durante um podcast.

https://twitter.com/balancogeral/status/1542559351071711232

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.