Notícias às 14:21

Zezé Di Camargo aprova ou não o romance entre Wanessa e Dado Dolabella?

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 30 de junho, durante a “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, da Record TV, Fabíola Reipert contou que conversou com Zezé Di Camargo para saber se ele aprova ou não o romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella.

Dado e Wanessa teriam se reconciliado após anos. Eles viveram um romance nos anos 2000 e a relação entre eles passou por períodos turbulentos. Naquela época, ela chegou a ser vista por diversas vezes chorando. Tempos depois, conheceu Marcus Buaiz e eles ficaram casados por cerca de 17 anos.

Segundo Fabíola, Zezé afirmou: “Não tenho que aprovar nada! A vida é dela”

A colunista continuou: “O que eu percebi é que ele não quer se meter no relacionamento da filha e sim, quer vê-la feliz.”

Ainda de acordo com Fabíola, Zezé deixou claro que a decisão de Wanessa em namorar Dado não abalou em nada o relacionamento da cantora com o pai famoso.

“Ele disse que nada vai abalar o relacionamento entre eles. Zezé disse que nunca irá punir a filha por conta de uma decisão dela e que Wanessa participará, na próxima semana, da gravação de um novo trabalho de Zezé e Luciano”, completou.

A notícia do romance de Wanessa e Dado foi confirmada pelo primo da Wanessa, Nathan Camargo, durante um podcast.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!