Zezé Di Camargo desiste de lançar música com Marília Mendonça e anuncia o que fará com o material gravado

Por - 08/11/21

Zezé Di Camargo e Ana Maria Braga no 'Mais Você'Reprodução/TV Globo

O “Mais Você” desta segunda-feira, 8 de novembro, foi marcado não somente pelo retorno de Ana Maria Braga ao comando da atração, como também pela emoção e homenagem Marília Mendonça. A cantora, que tinha 26 anos, morreu na última sexta-feira, 5 de novembro, depois de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Mas a apresentadora não estava sozinha. Remotamente, ela contou com a presença de Zezé Di Camargo. O cantor era um grande ídolo da jovem, assim como o irmão, Luciano Camargo. No domingo, 7 de novembro, por meio do “Fantástico”, o sertanejo mostrou um pouco do trabalho que envolve música e a gravação em vídeo do encontro.

Entretanto, apesar do valor comercial dessa colaboração, pontuada por Zezé, ele revelou, ao final do “Mais Você”, que decidiu não lançar a parceria oficialmente e dará a gravação para a mãe de Marília, como um presente.

Ana, eu tomei uma decisão e avisei meu escritório. Essa gravação tem mais ou menos umas três horas de duração. Não vou lançar a música com a Marília. Decidi que vou terminar a produção, a mixagem e entregarei, de presente, para a dona Ruth, a mãe da Marília. Não usarei comercialmente. Não vejo direito para isso, mais, em usá-la dessa forma. Vai ser um presente à mãe dela, ao filho, à família. É por ela.

Veja+: Maquiador de Marília Mendonça faz tatuagem para a cantora

Ele também falou da opinião alheia, que pode achar que sua atitude é uma forma de marketing, mas garantiu que o intuito não é esse. O motivo é apenas respeito.

Durante o comunicado, Ana Maria chorou novamente, parabenizando o amigo pela atitude. Ela elogiou o músico, enalteceu a personalidade dele, que é assim, bondosa, segundo ela, e declarou: “Alguém já disse que te ama hoje?”. Sorrindo, Zezé retribuiu. “Eu também amo você.”

O colega de profissão ainda destacou a humildade da artista, relembrando que ela o tratava como ídolo mesmo sendo tão famosa.

“Quando eu recebi a notícia, achei que era falso. Quando confirmei o fato pensei que não tinha acontecido nada de grave. E vem aquela coisa. Aconteceu o mais grave. Eu estava em uma reunião e ia chegando no celular as informações e eu não queria acreditar”, declarou o veterano.

Ela tinha uma atitude com a gente que eu ficava pensando: ‘será que ela não sabe o tamanho dela na música?’. Perto de mim ela demonstrava um carinho, uma admiração. ‘Será que ela não sabe que ela é muito maior do que eu nesse momento? Que é muito mais importante eu estar cantando ao lado dela hoje do que ela do meu lado?’. Os papéis se inverteram. E as atitudes dela eram o contrário. Como se ela fosse aquela menininha que está começando a compor do lado do seu ídolo.

Veja+: Maraisa mostra última troca de mensagens com Marília Mendonça

Zezé Di Camargo ainda destacou a proximidade com o público feminino que a cantora conseguiu construir, dando voz a elas e as empoderando.

“Tô abalado, buscando uma explicação. Você imagina ela, com seis anos de carreira, comoveu o Brasil desse jeito. Ela não representava só na música, ela representava a mulher, uma maneira de pensar. […] Eu tenho uma sensação assim de uma frustração enorme.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da filha: “Deus me deu, Deus tirou”
Luisa Sonza chora em homenagem a Marília Mendonça
Pabllo Vittar vai a balada após lamentar morte de Marília Mendonça e web detona
Ana Maria Braga revela mais um motivo de saúde que a afastou do ‘Mais Você’
Maraísa mostra última conversa que teve com Marília Mendonça

---

Tags: ,,,