Zezé Motta revela que perdeu três parentes só em 2020

Por - 19/12/20

Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), Zezé Motta usou a sua conta no Instagram para fazer um longo desabafo. A atriz contou que testou positivo para o novo coronavírus há um tempo.

"Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para Covid-19. Não havia falado isso antes, até porque aos 76 anos testar positivo é assustador. Fui chamada para fazer um trabalho publicitário, há 45 dias atrás. Hoje em dia é de praxe as empresas realizarem o teste para o Covid-19. Um dia antes das fotos, me deram a seguinte resposta: 'Zezé, a gente tem uma notícia triste. Você testou positivo, então, não vai ser possível fazer a campanha'. Fiquei super angustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus. 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha. Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático", começou ela.

Zezé Motta faz 76 anos e é chamada de Rainha por Taís Araújo

Em seguida, a artista contou que perdeu três parentes durante a pandemia.

"Um balanço do meu ano, até então, acho que o de muitos muitos brasileiros: foi bravo! Foi e está sendo. Viver uma pandemia sem o contato virtual com vocês seria muito mais puxado para mim. Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro. Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração e, recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de Covid-19. Em 54 anos de carreira, aos 76 anos de idade, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida o ano de 2020".

Morre a mãe da atriz Zezé Motta: ‘Feridos pela dor do luto’

Para concluir, Zezé afirmou que trabalhou muito neste período e deu seus votos para o ano de 2021.

"Voltei a estudar piano, comecei a fazer análise virtual, trabalhei sem parar durante essa pandemia. Como virei uma mulher digital, por incrível que pareça, fiz mais publicidade em 2020 que nos últimos anos. Quanto a trabalho, não posso reclamar da vida! Durante a pandemia, vocês triplicaram, descobri que tenho mais de meio milhão de pessoas aqui. Deus, a minha fé, minha família, os amigos, minha equipe, vocês, o trabalho, foram a minha força para continuar. O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo".

Zezé Motta grava clipe de música de Chico Buarque

Zezé Motta faz longo desabafo nas redes sociais

Confira o post aqui.

Zezé Motta: 'Busquei ajuda para evitar depressão na pandemia'

 

Recentemente, o programa O Mundo Pós-Pandemia, da CNN, recebeu a atriz e cantora Zezé Motta. Na atração, ela comentou sobre os desafios enfrentados durante a pandemia do novo coronavírus.

“É muito difícil lidar com as estatísticas dos que se vão. A pandemia não nos deixa mentir: somos todos iguais”.

Zezé Motta recebe o carinho de famosos ao divulgar livro

Durante a entrevista, Zezé Motta revelou que precisou buscar ajuda para evitar depressão.

“Vivi o tédio, a insônia, o distanciamento dos meus filhos pela Covid. Quando percebi que tudo isso poderia resultar em depressão, busquei ajuda”, disse.

Zezé Motta grava clipe no Rio de Janeiro

---