Zilu Godoi revela detalhes do fim do casamento com Zezé

Por - 11/12/21

zezé di camargo e zilu godoi jovensReprodução/Instagram

A série documental “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix, vem revelando bastante informações sobre a história de uma das famílias mais conhecidas no Brasil. Em um episódio recente, Zilu Godoi falou que sua relação com o ex-marido Zezé Di Camargo, acontece apenas via advogados.

Ela ainda relembrou a época do fim do casamento em 2014, quando Zezé foi acusado de trai-lá com Graciele Lacerda. “Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também”, contou.

Zezé contou que na separação, os bens foram divididos: “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…” 

Veja+: Zezé Di Camargo entrega fetiche com Graciele Lacerda: “Vale a pena”

“Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”, disse Zilu, ao elogiar a relação dos 3 filhos com o pai.

TRAIÇÃO E JULGAMENTO

Zilu também falou das desconfianças que sentia do marido.”Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, explica. 

zezé di camargo e zilu godoi jovens
Reprodução/Instagram

Zezé aproveitou para relembrar que ele e Graciele foram extremamente julgados pelas pessoas. “Eu e a Graciele tomando porrada para caramba, apanhando pra caramba. Batendo de frente com tudo que tinha na cabeça das pessoas do que parecia ser certo, correto. Num momento, parecia que éramos os dois maiores bandidos do Brasil”, desabafou.

“Que mal eu estou fazendo para as pessoas querendo ser feliz ao lado da pessoa que eu acho que é a minha felicidade? Graciele é bem mais jovem do que eu, 18 anos, bonita pra caramba. Eu falava pra ela: ‘O que você acha de mim? Baixinho, esse tampinha perto de você’. Eu sei o trabalho que deu para eu conquistá-la. Sempre falo para a Graciele que eu não me apaixonei pelo corpo da Graciele porque eu tive várias mulheres bonitas como ela ou teria se eu quisesse. Eu me apaixonei pela alma dela”.

Graciele contou que chegou a implorar par que Deus tirasse o parceiro de sua vida. “Eu estava sofrendo muito, chorava muito. E eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirar ele da minha vida. Eu não desejei isso, não queria isso… Sempre fui uma pessoa que me preocupava com as coisas. E me questionava”, disse emocionada.

“Ele tinha um relacionamento em que ele podia fazer tudo. E ele nunca se apaixonou… Se fosse uma coisa que ele visse que não valeria a pena, que não ia adiante, ele não ia jogar tudo pro alto e passar por tudo o que ele passou. A palavra que mais machuca é: ‘Você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem, já tinha vários erros… Se eu der liberdade para ele ficar com quem ele quiser, uma hora ele vai se apaixonar”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Aline tasca beijão em Sthe e diz deixa Marina na mira
Saiba qual será a atração internacional na próxima ‘Farofa da GKay’
Lívia Andrade reencontra Silvio Santos e manda recado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---