Amor às 10:00

Eita! Bruno Gagliasso abre o jogo sobre vida sexual com Gio Ewbank e revela desejo em ter mais filhos

bruno-gagliasso-e-giovanna-ewbank

Reprodução/Instagram

Eita! Bruno Gagliasso sempre deixou claro o quanto adora aproveitar momentos em família. No entanto, o ator pegou a web de surpresa ao revelar o desejo em aumentar ainda mais a família. Casado com Giovanna Ewbank, os dois já são pais de Titi, de oito anos, Bless, de seis e Zyan, de 11 meses. Mesmo assim, o papai coruja contou que quer ter mais filhos.

Veja+: Bruno Gagliasso arranca risadas em desabafo sobre paternidade

No Instagram, ao responder uma pergunta sobre a possibilidade do casal ter mais um filho em 2022, Bruno não conteve a empolgação e disparou: “Eu tô dentro, dentraço”, brincou ele. “Aliás, se vocês puderem me ajudar. Se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: ‘Gio, mais um bebê para 2022’, eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo quer, Bless quer, Zyan, provavelmente, vai querer”, disse Bruno.

Veja+: Bye-bye, Brasil! Veja quais famosos fixaram residência em outro país

Na interação, o artista ainda respondeu um internauta curioso que quis saber qual era a média semanal de sexo do casal. “Olha, a Giovanna agora não morando mais no Brasil, morando em Portugal e eu em Madri, a gente consegue se ver mais e deu uma animadinha. Se ela autorizar, eu respondo”, completou ele.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 12 anos de casados

Um belo jantar romântico marcou a comemoração dos 12 anos de união de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal, que agora vive com os três filhos em Portugal, curtiu um “vale-night” em um restaurante na Terrinha. Em suas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou alguns detalhes do momento a dois.

“Nosso jantar romântico! Pq são mais de 12 anos juntos e a gente merece comemorar todos os dias de nossas vidas por esse encontro! Te amo, Bruno Gagliasso. Que história linda temos construído durante todos esses anos! Obrigada por caminhar ao meu lado!”, derreteu-se ela.

Veja+: Bruno Gagliasso arranca risadas em desabafo sobre paternidade

Mudança temporária

Em junho, Bruno, Giovanna, Titi, Bless e Zyan se mudaram para Portugal. O ator está trabalhando em Madrid, na Espanha, e fica na ponte-aérea. Eles pretendem ficar por lá até setembro, quando Bruno concluirá as gravações da série “Santo”.

“Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, escreveu a apresentadora, na ocasião.

“Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, disse Giovanna Ewbank.

Veja+: Giovanna Ewbank emociona com homenagem aos oito anos de Titi