Amor às 14:22

Rafa Brites emociona com homenagem a Felipe Andreoli pela cobertura das Olimpíadas

felipe-andreoli-rafa-brites

Reprodução/Instagram

Muito amor! Rafa Brites encantou a web ao fazer uma super declaração ao marido, Felipe Andreoli, que esteve na transmissão das Olimpíadas de Tóquio, nesta sexta-feira (23). No Instagram, a apresentadora rasgou elogios ao amado e publicou um clique do apresentador no SporTV.

Veja+: Rafa Brites abre o jogo e critica influenciadores que divulgam plástica

“Ao me apaixonar por você acho que tive como premissa ser apaixonada por esportes, se não essa relação nunca teria dado certo. O esporte permeia nosso dia a dia, nossas piadas, viagens, tema dos documentários que assistimos no sofá”, começou ela.

Veja+: Grávida pela segunda vez, Rafa Brites pede desculpas para as mulheres que tentam engravidar

“Eu sempre brinco que você é o cara mais discreto do mundo, não se deslumbra com fama, com grana… Mas basta aparecer um atleta, que como eu brinco: Perdemos o Felipe! É foto! É papo! Nada mais importa! Ver você na transmissão da olimpíada é ver essa paixão e respeito que vejo transbordando sempre, chegando em todos os brasileiros”, escreveu Rafa que já têm Rocco, de quatro aninhos, e espera o segundo filho.

SEGUNDA GRAVIDEZ

A família vai crescer! Rafa Brites e Felipe Andreoli serão papais pela segunda vez. Quem fez o anúncio foi a apresentadora, em seu Instagram. Rafa contou que está grávida novamente, após quatro anos do nascimento do pequeno Rocco.

“Acho que essa imagem nem precisaria de legenda! Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos constrói uma história muito lindona juntos e um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado: estamos grávidos! E chorões!”, escreveu.

Fãs e amigos mandaram mensagens de carinho. Taís Araújo deixou registrado: “Que amor! Saúde pra essa família mais linda.”

Veja+: Em entrevista, Felipe Andreoli se derrete por Ana Maria Braga

TENTATIVAS DE NOVA GRAVIDEZ

Em maio deste ano, Rafa contou que ela e o marido, o jornalista Felipe Andreoli, haviam decidido tentar aumentar a família.

“Ha pouco tempo decidimos que queremos mais um bebezinho. Instalei o tal app para acompanhar os dias férteis, fiz tudo certinho e no mês seguinte eu tinha a certeza que estava grávida. Mas assim: TODOS OS SINTOMAS! Coisas que só tive na gravidez. Fiz uns 8 testes na ansiedade: todos negativos , mas eu seguia fazendo ate o dia que desceu minha menstruação. Eu fiquei arrasada…. primeiro mês que tentei. E ai ja pensei a pressão que fica para o casal , como quando entra em um processo mecânico de ter que fazer do dia X. E ainda para quem recorre a procedimento como Inseminação , FIV. Além dos casais heteros é alternativa pra muitos casais gays. …Além do preço exorbitante que poucos podem pagar , outros gastam tudo o que tem, sem garantia tentativas falhas… Tem o luto de quem perdeu seus bebês no meio do caminho…”

“Então me veio essa compaixão por algo que nunca havia parado para pensar. Me lembrei das entrevistas que dei rindo falando que opsss engravidei “sem querer”, e como isso pode ter ressoado dentro desses pais e mães que tem se frustrado ou mesmo lutaram muito para poder engravidar. Obviamente sabemos que nem todos os filhos nascem dos nossos ventres mas quando esse desejo é genuíno o ser mãe passa a ser o maior sonho de muitas mulheres e hoje reconheço que menosprezei essa luta. O bom de amadurecer é que a vida vai nos dando sinais e destinos que nos levam a evolução e , pra quem esta atento, sempre é tempo de rever nossas atitudes. Um forte abraço a todas as mães que foram tentantas por um longo tempo e outro maior ainda as que estão vivendo esse processo agora.”