Império às 23:00

Império: Cristina se ‘queima de ciúmes’ de Vicente com Clara e termina namoro

Cristina usa blusa verde

TV Globo/Alex Carvalho

No capítulo de quinta-feira, 24 de junho, Cristina (Leandra Leal) não conseguirá esconder o ciúmes que sentirá ao ver Vicente (Rafael Cardoso) conversando com Maria Clara (Andréia Hora).

A crise de insegurança será T-Ã-O grande, que a sobrinha de Cora (Drica Moraes) discutirá com o namorado e terminará a relação.

Xi… Não deixa escapar esse bonitão não, moça!

Veja+: Império: Maria Marta ‘se joga’ em noite quente de sexo com Maurílio

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina reclama da aproximação entre Vicente e Maria Clara. Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro.