Spoiler de novela às 23:00

Império: Maria Marta ‘se joga’ em noite quente de sexo com Maurílio

Maurilio abraça Maria Marta em Império

TV Globo/Alex Carvalho

Maria Marta (Lilia Cabral) vai pagar na mesma moeda a traição de José Alfredo (Alexandre Nero), que por anos se deitou com a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

No capítulo de sexta-feira, 18 de junho, a primeira dama do diamante nacional, laçará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na cama! Os amantes terão uma noite efervescente, deixando a madame e-n-l-o-u-q-u-e-c-i-d-a.

E mais: o circo, ou melhor, o restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) promete pegar fogo!

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja+: Império: Cristina ‘se esbalda’ em noite quente com Vicente

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. José Alfredo decide sair para jantar com Maria Ísis. Du pede para ficar na casa de Xana. João Lucas sugere que José Pedro e Maria Clara se unam a ele para comandar a joalheria Império. Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico e Cora se convida para ir com Elivaldo. Amanda procura Leonardo. Beatriz se esforça para que Enrico se entenda com Cláudio. Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Ísis. Cora chega com Cristina e Elivaldo ao restaurante.