Império às 23:00

Império: Para reaver diamante rosa, Comendador será capaz de dar ‘chute no traseiro’ de ninfeta? Veja!

Maris Isis na cama com José Alfredo

TV Globo/Divulgação

Desde que furtaram seu diamante rosa, José Alfredo (Alexandre Nero) está fora de si de tanta raiva! Em busca da pedra preciosa, o empresário será capaz de vasculhar o quarto de Maria Marta (Lilia Cabral).

Sem sucesso, o protagonista das nove então colocará o “rabinho entre as pernas”, e pedirá um help à esposa. A dondoca promete ajudá-lo, porém, coloca uma condição: que ele termine seu caso com a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

E agora! Será que a ganância falará mais alto que o amor? Não perca a cena prevista para ser exibida no capítulo de segunda-feira, 5 de julho.

Veja+: Império: Cristina se ‘queima de ciúmes’ de Vicente com Clara e termina namoro

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca. José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele. Cristina discute com Vicente. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando. Maria Ísis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas. Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta. Tuane discute com Cora. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.