Spoiler de novela às 04:00

A Favorita: Catarina enfrenta Léo para defender a filha

Catarina (Lília Cabral) e Léo (Jackson Antunes) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Frederico Rozario/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Catarina (Lília Cabral) ficou chocada ao descobrir que a filha Mariana (Clarice Falcão) está grávida.

Leia+: A Favorita: Maíra descobre a verdade sobre morte de Salvatore

No capítulo desta quarta-feira, 3 de agosto, a moça até tenta esconder a informação do marido, mas a própria jovem resolve contar tudo. Léo (Jackson Antunes) expulsa a filha de casa, mas Catarina vira uma leoa e enfrenta o marido.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA:

Diva diz a Donatela que tem uma doença e que não tem chance de sobreviver. Diva avisa a Donatela que mandará cartas para Elias, Shiva e Augusto para que ela entregue a eles. Catarina tranquiliza Mariana e diz que estará ao lado da filha em todos os momentos. Halley pula o muro do rancho e invade a casa para surpresa de Lara, Gonçalo e Irene. Halley se ajoelha e declara o seu amor para Lara e dá uma foto deles dois para ela. Copola incentiva Cassiano a ir atrás da Lara antes que ela viaje e avisa a Cassiano que ele foi selecionado para se apresentar na TV. Céu se muda para a casa de Orlandinho. Cassiano vai até o aeroporto falar com Lara. Cassiano se despede de Lara e ela se emociona. Mariana avisa para Leonardo que está grávida e Catarina enfrenta Leonardo quando ele resolve expulsar Mariana de casa.

Dois meses se passam. Lorena vibra ao ouvir Cassiano no rádio. Irene, Flora e Lara voltam de viagem. Gonçalo se impressiona com o visual sofisticado de Flora. Irene diz que tem vontade de convidar Flora para morar no rancho e Lara pede para a avó ter calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Orlandinho fala para Céu que eles não precisam casar-se, mas ela insiste para ele cumprir a sua parte no trato. Céu volta para Triunfo e fala com Cassiano. Céu avisa a Cassiano que ela vai se casar. Ele fica surpreso, mas deseja que ela seja feliz. Diva escreve cartas para Augusto, Shiva e Elias. As presas cumprimentam Diva porque ela vai sair no dia seguinte e Diva encoraja Donatela a seguir com o plano. Diva transforma o visual de Donatela, que passa a usar todos os acessórios de Diva. Donatela diz que Zezé jamais se enganaria, mas Diva fala que o turno é de Júnia. Diva entrega as cartas a Donatela, pede para ela cuidar bem de Augusto, Shiva e Elias, e se vingar de Flora. 

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!