Spoiler de novela às 07:00

A Favorita: Céu compra vestido com dinheiro de Lara

Maria do Céu (Deborah Secco) e Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maria do Céu (Deborah Secco) falou para Cassiano (Thiago Rodrigues) que precisava de 3 mil reais para que sua família não fosse despejada. Solícito, o rapaz pediu esse dinheiro para Lara (Mariana Ximenes).

Leia+: A Favorita: Zé Bob faz descoberta sobre passado de Flora

No entanto, no capítulo de terça-feira, 21 de junho, Céu decide gastar todo o dinheiro em um vestido de uma loja chique. Além disso, a jovem ainda faz questão de dizer para Lara que comprou a peça com o dinheiro que Cassiano lhe deu.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Zé Bob comenta com Maíra que Flora lhe garantiu que não havia matado ninguém e que era perseguida exatamente pela culpada. Lara se despede de Gonçalo e Irene para ir morar com Donatela. Gonçalo acusa Irene de ter despedaçado a família. Lorena não gosta quando Cassiano conta que pediu dinheiro a Lara para ajudar a família de Céu. Zé Bob diz a Maíra que Donatela não pode ser uma criminosa. Cilene consegue liberar Halley. Cassiano entrega o cheque de três mil reais para Céu para ela ajudar a família e pede que ela não o procure mais. Greice quer descontar o cheque, mas Céu diz que o dinheiro é dela. Lara percebe que Donatela está apaixonada por Zé Bob. Lara liga para Zé Bob e o convida para ir a sua casa. Silveirinha conta para Flora que Lara foi morar com Donatela. Donatela e Zé Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos. Zé Bob e Donatela vão a um restaurante chique para jantar. Flora desiste de falar com Lara. Cassiano conta a Lara que Flora o procurou. Edivaldo exige que Céu lhe dê o dinheiro, mas Céu diz que o dinheiro é dela. Flora diz a Silveirinha que viu Donatela e Zé Bob juntos. Zé Bob pergunta a Donatela se Lara é filha de Flora e eles acabam discutindo. Zé Bob e Donatela discutem, mas acabam se entendendo depois. Zé Bob confessa estar apaixonado por Donatela. Donatela reluta, mas acaba dizendo que também está apaixonada por ele. Cassiano dá uma aliança de noivado para Lara. Lara e Donatela conversam sobre a noite das duas com seus namorados. Alícia descobre uma foto de Arlete e Romildo. Didu conta que Arlete é secretária de Gonçalo. Céu compra um vestido em uma loja elegante com o dinheiro que Cassiano lhe deu. Céu diz a Lara que o vestido que está usando foi um presente de Cassiano, que lhe deu um cheque de três mil reais assinado por ela.  

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!