Spoiler de novela às 06:00

A Favorita: Lara descobre farsa de Halley

Halley (Cauã Reymond) e Lara (Mariana Ximenes) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Lara (Mariana Ximenes) está cada vez mais apaixonada por Halley (Cauã Reymond).

Leia+: A Favorita: Flora faz uma visitinha e deixa Donatela furiosa na prisão

No capítulo de terça-feira, 26 de julho, a jovem descobre que o rapaz foi contratado por Gonçalo (Mauro Mendonça) para ser seu segurança e fica chocada.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Zé Bob diz que quer saber mais da vida de Camila e Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila. Copola faz uma visita à Irene na escola de música e os dois decidem juntar Lara e Cassiano. Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Lara beija Halley e diz que quer ser mais do que apenas amigos. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela na cadeia. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Diva avisa a Donatela que ela tem um plano. Dodi vai até o restaurante onde Flora está e Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante. Pedro não consegue tirar a foto dos dois. Dodi e Flora deixam o restaurante e Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê. Zezé provoca Donatela e Donatela rebate. Zezé coloca Donatela na solitária e as outras presas, lideradas por Diva, decidem fazer um protesto. Roseli libera Donatela da solitária. Flora presenteia Lara com um livro e Lara apresenta Halley a Flora como seu namorado. Dodi vai atrás de Pedro, mas não o encontra. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo. Halley fica sem saber como se explicar para Lara. Pedro vai ao encontro de Gonçalo em uma barbearia e Dodi observa tudo de longe. 

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!