Spoiler de novela às 03:00

A Favorita: Silveirinha arma contra Donatela

Donatela (Claudia Raia) e Silveirinha (Ary Fontoura) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Kiko Cabral/TV Globo

Em “A Favorita”, novela exibida pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) está rodeada de inimigos por todos os lados. Um deles é o Silveirinha (Ary Fontoura), seu mordomo.

Leia+: A Favorita: Zé Bob tenta se entender com Donatela

No capítulo de sexta-feira, 24 de junho, Silveirinha contrata um rapaz para fingir que foi atacado por Flora (Patrícia Pillar) e dizer a todos que recebeu dinheiro de Donatela para isso.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Flora pede que Silveirinha descubra os extratos bancários de Donatela. Halley se aproxima de Lara no clube. Shiva vai morar com Elias e deixa um bilhete para Augusto. Silveirinha fuça as coisas de Donatela e conta para Flora que Donatela tem uma grande quantia em euros em uma conta na Suíça. Silveirinha avisa a Flora que Donatela foi à casa de Zé Bob. Flora finge estar saindo do apartamento de Zé Bob quando Donatela chega. Silveirinha diz que Donatela tem que jogar pesado contra Flora. Halley avisa a Gonçalo que Lara está em um bar com Flora. Gonçalo avisa a Donatela que Flora foi atrás de Lara na faculdade. Flora mostra a Lara o extrato bancário de Donatela. Flora é agredida verbalmente por Tony, que a chama de ladra e Lara sai para pedir socorro. Tony simula que Flora o atacou, fazendo um corte no próprio supercílio. Lara e Halley entram no bar. Tony, caído no chão, diz que Flora tentou matá-lo. A polícia chega e Flora consegue escapar. Lara é levada para a delegacia para depor. Flora diz a Silveirinha que Donatela armou contra ela. Silveirinha conta que a ideia foi dele e que, se pressionado, Tony vai contar que foi contratado por Donatela, e isso reverterá a favor de Flora. Lara agradece por Halley ter sido solidário. Silveirinha paga Tony e diz que foi a mando de Donatela. Donatela fica horrorizada quando Silveirinha conta que contratou Tony para incriminar Flora. Gonçalo diz que Flora é uma assassina, mas Irene garante que tudo foi armação de Donatela. Lara pergunta sobre o dinheiro que Donatela tem no exterior.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!