Spoiler de novela às 09:00

A Favorita: Zé Bob tenta se entender com Donatela

Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/William Andrade/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Donatela (Claudia Raia) viu Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Flora (Patrícia Pillar) juntos e ficou possessa.

Leia+: A Favorita: Céu compra vestido com dinheiro de Lara

No capítulo de quinta-feira, 23 de junho, o jornalista tenta se entender com a amada e afirma que tudo não passou de uma armação da vilã. Porém, sem acordo, Donatela expulsa Zé Bob de casa.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora e vai embora revoltada. Cassiano garante a Lara que deu o dinheiro para ajudar a família de Céu e que ela armou tudo para separá-los. Lara diz que Céu dá em cima de Cassiano porque ele permite. Céu pede abrigo a Damião. Flora diz a Dodi e Silveirinha que o plano deles deu certo. Cassiano, revoltado, procura Céu. Céu diz a Cassiano que tudo o que fez é porque o ama e ele se revolta. Donatela conta para Lara que Zé Bob e Flora têm um caso. Arlete conta a Romildo que foi procurada por Alícia. Dodi leva flores para Donatela e diz que eles só se separaram por causa das intrigas de Flora. Donatela torce o pé, Dodi lhe dá analgésicos e a coloca na cama. Lara surpreende Dodi em sua casa pela manhã̃. Dodi insinua que passou a noite com Donatela. Donatela nega e expulsa Dodi. Romildo manda Alícia ficar longe de Arlete. Silveirinha promete a Cilene que vai encontrar um emprego para Halley. Flora pede que Silveirinha traga Cilene para o lado deles. Lara passa a noite fora e Donatela, Gonçalo e Irene ficam angustiados. Cassiano encontra Lara e leva ela para o rancho, tranquilizando a família. Halley é contratado como segurança na empresa de Gonçalo. Zé Bob exige que Donatela converse com ele. Zé Bob diz que ama e acredita em Donatela, mas ela coloca Zé Bob para fora de sua casa. Lara se recusa a andar com seguranças como deseja Gonçalo. Gonçalo contrata Halley como segurança da neta, sem que ela perceba.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!