Spoiler de novela às 04:00

A Favorita: Zé Bob flagra Dodi e Donatela juntos

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita
Divulgação/A Favorita/Márcio de Souza/TV Globo

Em “A Favorita”, novela que está sendo reprisada pela TV Globo, Dodi (Murilo Benício) não deixa Donatela (Claudia Raia) em paz, mesmo após o fim do casamento.

Leia+: A Favorita: Lara é salva por Halley após ser assediada

No capítulo de terça-feira, 28 de junho, o pilantra assedia Donatela, que o expulsa de casa. Porém, bem nesse momento Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) chega e fica confuso ao encontrar Dodi na casa da amada.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA

Flora agradece a Irene por ter tirado ela da cadeia e diz que Irene é como uma mãe para ela. Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene e coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado confronta Tony. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Na mesma hora Zé Bob chega e estranha a presença do ex-marido lá. Donatela pede que Zé Bob cuide dela e que não deixe nada de mal acontecer com ela. Lara e Halley se divertem juntos. Greice encontra Céu desacordada no meio da rua. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar o seu depoimento desde que faça o que ela está lhe pedindo. Irene pede a Antônia para ajudá-la a sair do rancho. Flora leva Tony para se encontrar com Lara. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora. Lara diz a Flora que Tony pode ter sido pago por ela para mentir. Irene sai escondida no carro do namorado de Antônia. Copola ouve Irene tocando piano na escolinha. Irene fala sobre a discussão com Gonçalo e Copola leva Irene para a sua casa. Antônia conta para Gonçalo que deixou Irene na escola. Flora sonda Silveirinha sobre o namoro de Lara com Cassiano e o que rolou com Céu. Lara pergunta a Donatela se ela pagou Tony para incriminar Flora.

“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!