Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo têm recaída e se beijam

Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos em cena de A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/Renato Rocha Miranda/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, novela exibida pela Rede Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) passou anos em coma após sofrer um acidente de carro.

Ao acordar, a moça levou um choque ao descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) estavam juntos.

Veja +: A Vida da Gente: Lúcio termina com Ana para não levar ‘chifre’

Sendo assim, no capítulo de terça-feira, 15 de junho, Ana diz para Alice (Sthefany Brito) que está decidida a viver sua história com Rodrigo.

Então, a jovem marca um encontro com o rapaz. No local, os dois não resistem e se beijam.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo alterou a sua grade de programação e passou a reprisar “A Vida da Gente”. A novela, escrita por Lícia Manzo, foi ao ar de setembro de 2011 a março de 2012.

Veja +: A Vida da Gente: Lúcio flagra Ana com Rodrigo

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

Ana marca um encontro com Rodrigo. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

A Vida da Gente: Rodrigo não disfarça ‘dor de cotovelo’ ao flagrar beijo de Ana