Spoiler de novela às 15:42

A Vida da Gente: As irmãs Alice e Sofia finalmente irão se encontrar

sofia e ana em cena de a vida da gente

Reprodução/TV Globo

Finalmente, as irmãs perdidas de “A Vida da Gente” irão se reencontrar. Agora que Ana (Fernanda Vasconcellos) é treinadora de Sofia (Alice Wegmann) e tem se aproximado cada vez mais da jovem, o caminho para contar toda a história de Vitória (Gisele Froés) para a jogadora está cada vez mais fácil.

Veja+: A Vida da Gente: Júlia terá Hepatite, precisará de transplante e será salva por Manuela

Ao mesmo tempo, Marcos conversa com Alice (Sthefany Brito) e sugere que ela tente se aproximar de Bárbara (Pietra Pan) e de Sofia, já que elas são irmãs. Alice, mexida com o a fala de Marcos, pede ajuda para Ana na reaproximação com Bárbara e Sofia.

E então Ana decide contar toda a verdade para Sofia durante um café, criando um elo ainda maior com a jovem ao falar mais de seu drama com Júlia. Ana revela que Vitória abandonou Alice quando a mesma ainda era um bebê, colocando-a na adoção. Ao se sentir tocada com a história e ainda mais decepcionada e surpresa com os atos da mãe, Sofia decide que quer encontrar o pai e a irmã Bárbara para contar a história. No entanto, Marcos já sabia de tudo.

Veja+: Ana solta a ‘barra da saia’ de Eva ao sair de casa

Após tanta espera, o encontro entre Sofia e sua irmã mais velha acontece durante um jantar organizado por Ana. Com muita emoção, as duas se abraçam e choram durante o reencontro.