Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Iná ‘quase infarta’ com o fechamento do salão de baile

Iná refle sentada na cadeira do salão de baile

TV Globo/Estevam Avellar

A vovó mais fofa da teledramaturgia brasileira, a doce Iná (Nicette Bruno) sofrerá um grande baque no capítulo de sexta-feira, 25 de junho.

A mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá uma conversa franca com Álvaro, proprietário de seu famoso “baile da Terceira Idade”. Ele dirá que não poderá mais alugar o estabelecimento para a avó de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Ao receber a triste notícia, a namorada de Laudelino (Stenio Garcia) não acreditará no que está ouvindo, contudo, lutará com todas as forças para que o local não encerre suas atividades!

G-u-e-r-r-e-i-r-a que chama, né?

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja+: A Vida da Gente: Ana se ‘estribucha’ em lágrimas ao notar sintonia entre Manu com Júlia

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Manuela fica incomodada com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço se encanta com Tiago. Iná tenta convencer Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Meses se passam. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro diz a Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Laudelino alerta Rodrigo sobre a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Nanda fica espantada com o péssimo rendimento escolar de Francisco. Ana diz para Alice que está preocupada com Júlia e que vai terminar com Rodrigo.